Boas

Iniciado por Bluethunder, 22 de Novembro de 2011, 13:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Bluethunder

Boa tarde,

O meu nome é Rui Pereira, sou de Sintra, e acabei de me registar no fórum, na expectativa de trocar experiências e obter conhecimentos sobre as nossas máquinas. Sou o proprietário de dois automóveis antigos, um Datsun Cedric 280C, de 1982 e um Peugeot 404 de 1963, os quais ando a tentar colocar no ponto. O Datsun tem sido uma "pequena" dor de cabeça para arranjar peças, razão pela qual espero contar com a vossa experimentada ajuda.

Abraço

Jersey

Rui, seja muito bem vindo!
Duas boas máquinas, PARABÉNS!
Logo que possível, coloque algumas fotos das mesmas!

Sobre a sua "pequena dor de cabeça", a pessoa indicada para lhe curar, será o blardY (Pedro Massa)!
E também a Mizé (Maria José), pois recentemente recuperou um Datsun Cedric 280C (http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?topic=7946.0).

Força e boa sorte!  :thumbsup
Atenciosamente, Roberto Henriques

Helder Nuno


Bluethunder

Assim farei, pois estou mesmo a necessitar de peças para o Cedric, nomeadamente um vidro que não encontro em lado nenhum... Obrigado pela dica. As fotos vou postar assim que perceber como se faz...

Jersey

Rui, não tem nada que agradecer!
Para anexar fotos, por favor consulte: http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?topic=4867.0
Disponha sempre!  :D
Atenciosamente, Roberto Henriques

blardY

 :bemvindo:

Cedric, grande máquina. Aos poucos eles vão aparecendo.
O problema das peças é o problema do carro, nada é perfeito, mas assim até dá mais gozo  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mizé

 :bemvindo:
Vai ver que as dores de cabeça da procura de peças são difíceis de tratar.
Mas com persistência, muitas horas de pesquisa na net, muitos contactos, muito caminho palmilhado, muita desilusão e muito "esgravatar" em sucatas  :wall, lá se vai dando forma ao projecto  8)
E o olhar de perito de Blardy ajuda sempre.
Hoje posso dizer que sei alguma coisa sobre este modelo, mas muito à custa dos conselhos e ajuda dele  :thumbsup
Por isso, a única coisa que posso dizer é: persistência.
Quando os momentos de quase desespero chegam  >:D é parar, dar uma volta e recomeçar de novo. Resulta muito bem.
E aqui no site encontra sempre resposta às dúvidas.
Fico feliz por haver mais um Cédric "a jogo". Será agora que teremos uma representação mais substancial num encontro? Eu sei quem apreciaria muito o momento  :shhh:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

Muito bem vindo Rui  :clap:

Está no local certo para obter ajuda com o Cedric ...  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

dms

bem vindo!
peças japonesas? difíceis de arranjar...
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

civic1978

 :bemvindo:
Força.........

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Wiky

 :bemvindo:

Força com esse restauro!

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!