Toyota Mark II quase pronto

Iniciado por RSilva, 17 de Julho de 2009, 14:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

RSilva

Pois é, não tenho tido tempo para actualizar o tópico do restauro do carro. Mas como me pediram, aqui vão algumas fotos do carro, embora ainda não esteja terminado.
Falta tratar o tablier e a consola central, umas jantes ou tampões como deve ser,as embaladeiras e o tapete da mala.
Estou aberto a sugestões, sobretudo para as jantes.

Saudações Nipónicas!

RSilva


RSilva


Crashed

está lindissimo, parabéns, espero ve-lo num próximo encontro do AJA  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

prelude guy

Esta bom demais  :clap:

Curto imenso a pitarola "mafiosa" deste modelo  :green:

e nessa cor então...  ::)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Ze Corona MKII

 :clap: :clap: :clap:

Fantástico! Gostei muito do aspecto "quase pronto".

Aqui vai uma pequena observação. Aquela ponteira... hummmm.

Pessoalmente, gosto de ver este modelo com tampões, pois é um verdadeiro sedan. Mas, sou suspeito.

Umas jantes especiais da época também não lhe ficam nada mal.  :green:

Sócio AJA nº22

Kaizen

Não existe razão para se abrir este tópico! Devia estar na continuação do original, assim perde-se o seguimento da recuperação.

----------- // ---------------------

  A cor parece ser uma variante da 337 Rust Orange. Very nice :)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

RSilva

Zé, a ponteira foi uma inovação do mecânico que se "entusiasmou" com o projecto, a par de outras como pintar as pinças dos travões de vermelho - pormenores a corrigir futuramente.
Quanto às rodas uns tampões da época são mais cerimoniais. As jantes vão mais com o "ar mafioso" (gostei da expressão).
Provavelmente terei de optar por ambos, os tampões para ir aos casamentos e as jantes para ouvir um som à Led Zeppelin ou ZZ Top (dos anos 70 claro).

Abraço.

RT

Lindo!

Simplesmente fantástico :clap:

Parabéns :D
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Tractortp

Não tenho mais palavras......... LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

É um dos modelos que mais gosto na Toyota e este a par do branquinho do Zé, estão divináis, muito parabéns.

alexandre santos

parabens pela maquina sr rsilva!
estes modelo e pura e simplesmente lindo e não há muito sem portugal com o motor 18r "acho"!
eu tou para ir buscar um da mesma cor e tudo mas o carro esta muito mao de chapa e para alem disso cortaram lhe o tejadilho >:(
estou a espera que me digam algo em relação aos docs, mas se nao tiver talvez va busca lo a mesma para dador de peças para outro!
uma vez mais muitos parabens pelo carro e boa finalização do mesmo!

zecaoliveira

parabens ficou muito bonito,essa côr toyota então é espectacular! :clap:
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49