8º Aniversário AJA - Passeio em Moimenta da Beira, dia 8 de Maio

Iniciado por AJA Team, 28 de Fevereiro de 2011, 20:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Crashed

Eu este vou ter que passar, demasiados kms para o "tempo actual"
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Toylex

Sou suspeito, mas o programa deste evento, Vale Bem o esforço, e o que menos se vão  lembrar quando forem embora é dos km´s.

Acreditem que há muito entusiasmo da parte de pessoas que se prontificaram a ajudar a realizar este evento,  fala-se-lhe em viaturas clássicas e agrada-lhes de imediato a ideia  :D

A exemplo; o ponto de encontro será numa zona monumental, onde teremos um parque para as n/viaturas especialmente autorizado pela Câmara Municipal e nesta zona existe um café/bar que está encerrado aos Domingos, mas prontificou-se logo a abrir só para nos acolher á medida que formos chegando.

Também à tarde no FaiaPark onde iremos fazer o lanche/pic-nic, este irá ser aberto para nós em exclusividade total para podermos usufruir do espaço na integra e terminarmos em grande o nosso convívio.

Qualquer esforço será realmente um mal menor tendo em conta a envolvência de todo o passeio, estou certo que ficará na memória de todos.  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

metralha328

Citação de: blardY em 01 de Maio de 2011, 11:11

Vitor organiza tu a caravana desta vez, diz dois ou três pontos e horas para a malta se juntar. Eu ainda não sei se vou.

Ok
Preciso de saber duas coisas, quantos km's são desde Lisboa, e a que horas se inicia o encontro.
:thumbsup

Toylex

Vitor, sem stress é ir até Torres Novas e depois entrar na A24 em direcção a Castelo Branco/Guarda e é "zero de portagens" só pagam uns trocos até Torres Novas, e ainda apanham o Mário na zona de acesso a Nisa  :D

De Lisboa uns 350km e como o programa indica na pág.1 está previsto o ínicio para as 10h30

Relembro que há quartos duplos por 25Eur o que perfaz 12.5Eur por pessoa, e assim no Sábado durante a tarde ou à noite não seria pior opção para viajar, com possibilidade de as viaturas ficarem de noite em garagem.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Recebo este "telex" da agência Luso (das águas mesmo) com as coordenadas e descrição do ponto de encontro:

O local onde todos terão de se dirigir é o Largo do Terreiro das Freiras, quem chegar ao centro da vila, frente à Câmara Municipal, segue em direcção a Tabuaço e 200m depois da Câmara Municipal, está no Terreiro das Freiras.

Coordenadas :

Lat.  N40º   58´52"              Long.  W 7º  36´40"
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla TE71

  Vou levar a patroa comigo, conseguí convencê-la......

  Assim já tenho quem prepare o farnel!! :lol
sócio AJA 33

Toylex

Não será do Luso, mas será de certeza São Cristóvão, nascida na Serra de Montemuro > Lamego/Castro Daire (a água)  :lol
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

metralha328

Citação de: ToyLEX em 02 de Maio de 2011, 09:30
Vitor, sem stress é ir até Torres Novas e depois entrar na A24 em direcção a Castelo Branco/Guarda e é "zero de portagens" só pagam uns trocos até Torres Novas, e ainda apanham o Mário na zona de acesso a Nisa  :D

De Lisboa uns 350km e como o programa indica na pág.1 está previsto o ínicio para as 10h30

Bem, isso implica sair de Lisboa por volta das 07 horas. Pessoal de Lisboa, o que vos parece? 07 horas nas bombas da Repsol da 2ª Circular?
Há mais interessados em apanhar a caravana? Pergunto isto para poder definir os restantes check-points.

Umtali

Por falar em caravana ... alguém quer combinar ponto de encontro em Albergaria?
João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

Chegou uma encomenda da Câmara Municipal de Moimenta da Beira à central de logística do AJA interior  :green:

O pessoal de armazém anda muito atarefado, dentro dias chega outra entrega da Cooperativa Agricola do Távora, mas essa requer que a mercadoria chegue o mais fresca possível ao consumidor, logo ficará para 6ª feira  :lol




Uploaded with ImageShack.us
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Obaa... tenho de levar um carro com mala grande  :D

Umtali, eu até alinhava... mas não. Como vais de electrodoméstico, tenho receio de adormecer pelo caminho...  :icon_e_ugeek:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Cortina Team

Confirma-se a minha inscrição, mas vou de carro vassoura.

Quero deixar aqui o meu agradecimento ao SS pela confiança e disponibilidade demonstrada para partilhar um JA, mas fica para uma próxima vez.  :thumbsup

Até Domingo!!!
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

João,

Eu alinho no encontro em Albergaria. Penso que a Paula e o Zé também querem alinhar...
A que horas? 9.00~9.15h?

Paulo Dinis:

OK! :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Citação de: Umtali em 03 de Maio de 2011, 07:27
Por falar em caravana ... alguém quer combinar ponto de encontro em Albergaria?

O pessoal está numa de curtir as suas máquinas e o passeio vale bem por isso.

Já sabes que não há melhor ambiente que o de um grupo de amigos dentro de uma Hiace ou Previa em alta cavacada, mas desta vez acho que vais ter de vir de Corolla TE e olha que não te arrependes.

Do meu material que tens aí, deixa os tubos se não puderes trazer  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51