Toyota Corolla AE92 GT-I 16 Liftback

Iniciado por PBombaça, 04 de Abril de 2016, 21:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vtwin

Pessoalmente também prefiro tampoes e rodas de ferro, acho que fica mais subtil
António Martins

PBombaça

Obrigado pela partilha.

Também gosto mais de ver as jantes de ferro com os tampões, o problema é arranja-los ainda não os ví à venda em lado nenhum, para já vão ter de ficar estas.

Brunosantos

por acaso uns meses atrás andou um conjunto de tampões há venda e até estavam a bom preço, vou andar atento, se vir alguma coisa aviso ;)

:thumbsup

PBombaça


PBombaça

Mais uma actualização, encontrei mais uma peça fundamental que procurava desde o dia que trouxe o Toyota para casa, após muita pesquisa por esta net fora e alguns contactos ele teimava em não aparecer mas lá consegui e esta semana chegou-me a casa o tão procurado volante original do ae92 GTI



Não está perfeito e precisa de uma valente limpeza, mas finalmente vou tirar aquele volante horrível que lá está montado.

PBombaça


rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

É fantástico ver as atualizações deste tópico.

Já agora, as capas dos pedais na Toyota são muito baratas e dão um aspeto "novo" às pedaleiras!  :shhh:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

PBombaça

Obrigado pela dica será uma das coisas que vou necessitar pois falta uma e a outra está muito gasta.

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

PBombaça


Vtwin

Esse volante completa na perfeição o bonito tablier, parabéns pela compra :thumbsup
António Martins

RT

Faz toda a diferença...! :thumbsup

Sempre no bom caminho.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

PBombaça

Obrigado a todos, vou tentando fazer o melhor que posso para tentar dar uma nova vida a esta maquina.

PBombaça

Bem hoje depois de muito decapante consegui acabar uma das jantes, já só faltam 3  :wall.

Já montada para dar lugar a outra, não foi feito mais nada se não ter sido retirado a tinta preta digam de vossa justiça o que acham?



Uma um pouco mais longe e ainda sem o centro.



E com a jante suplente