Apresentação de Josef

Iniciado por josef, 09 de Janeiro de 2012, 20:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

josef

Boa noite,
Chamo-me Jose Familiar, sou de Leiria e emigrante em Lisboa desde 1985, apaixonado por automóveis em especial por clássicos.
Actualmente tenho lá na garagem dois Japoneses de gema, um clássico Toyota Crown 2.3 Super Deluxe de 1970 e um pré-clássico Honda Civic VTi de 1992 (com apenas 80.000kms), daí o meu interesse neste v/ cantinho e em aprender alguma coisa convosco.
JF :icon_e_geek:

dms

bem vindo!! e que grandes máquinas aí descreves, fotos assim que possível ;)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Helder Nuno


Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA, parabéns pelas máquinas, agora só faltam as fotos (em especial do CROWN) :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

josef

Boa tarde,
Obrigado pelas boas vindas e como sou bem "mandado", já "apresentei" o Toyota Crown (no lugar certo, assim espero).
JF

Kaizen

 :bemvindo:

Parabéns pelos dois excelentes modelos.
Prevejo que quando o Civic for apresentado, alguns entusiastas vão ficar sem reacção em frente ao monitor!  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Muito Bem-vindo Zé!

Já sabia desta aquisição há algum tempo (pelo Rui "S800" Correia) mas não pensei que fossemos ter o prazer de te ver por cá.

É uma honra para nós.
Curiosamente, faz por estes dias 1 ano que acompanhei a façanha do 2CV no Monte Carlo! Boas recordações  8)

Quanto ao Crown, é um modelo mesmo muito bonito e merece ser bem tratado.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

josef

Bom dia Santos Silva,
Pois é verdade, quando fui aí a uma (boa) garagem particular ver um 450SLC com AC para fazer uns "passeios" mais longos (com especial incidência no verão), ao lado estava estacionado este Toyota... escusado será dizer que nunca mais olhei para o SLC e vim montado neste nipónico. Em relação ao Monte Carlo já estou com saudades daquilo, do frio, do gelo, das histórias e da vossa companhia. Ainda não sei se não vou lá dar uma espreitadela, já que (ainda) nem sei que carro levar para voltar a ir no modo "inside". Uma coisa é certa, o carro tem que "trepar" bem, se não o Turini é um suplício do catano.
Agora vou ver se coloco as fotos do Civic (em estado absolutamente original e com pouquissimos kilometros).
JF

s 800

#8
Já conheci este senhor "mais bem vestido"... :assobio





Bem vindo Xõr Zé. E não metas muitas fotografias do Civic... para não seres responsável moral por muitas "palpitações" que vais provocar. Já tiraste o AC ? Olha que a coisa é pesada para subires as Rampas...
Sócio AJA nº 6

josef

Tu não me atentes, as saudades que eu tenho desse carrinho!!!... e tu sabes que só o "troquei" por uma boa "1904SR" causa. O que não sabes é que eu no passeio de fim de ano do CAAFF, andei a fazer de "pindura" a aferir os aparellhos em dois Datsun 1.200, este da fotografia que acabou em 3º da Geral e o do Sínel que acabou em 2º da Geral... e esta hein?!
Abraço Rui

P.S.: o Crown não tem aparelhos e o conta kilometros não conta (apesar de o ter arranjado de véspera mas só durou 66,7kms, ali por alturas do Bombarral), mas mesmo assim, após a D. Dina ter decidido colaborar na tarefa, fizemos um 2º lugar à Geral na ultima PEC com 4" de penalização. O carro tem um torque de camião, o que dá para fazer a média de 30km/h em 3ª velocidade, sem espinhas.

blardY

 :bemvindo:

Belas máquinas.
Participa nos nossos eventos  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

FC

 :bemvindo:
Eu sou o dono do outro Crown.
Participa nos proximos eventos
Socio AJA nº 55

josef

Boa tarde,
Em relação aos eventos espero participar sim.
Olá Fausto, está bom?! Não o tenho visto pelo polo às 5ªs feiras.
Ab
JF

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

kombota

Viva José,

:bemvindo: e boa sorte com as belas maquinas.

Nelson (kombota)