VENDO - Toyota Celica TA22 completo para restauro

Iniciado por ThE CrOw CsC, 21 de Abril de 2024, 16:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

ThE CrOw CsC

Para venda:

Toyota Celica de 1ª geração (TA22). Chassis 125202 de 1973
Terá vindo de Angola para Portugal por volta de 1976
Desde 1991 que faz parte da família
Não tem dívidas ou arrestos associados, e tem matrícula válida
Começou um processo de restauro em 2007 que nunca foi terminado. Foi desmontado, e aos poucos foram sendo recuperadas boa parte das peças desmontadas, tendo ficado guardado durante todos estes anos
A viatura está completa, apesar de não ser visível nas fotos as portas ou o guarda lamas do condutor (Estão guardados em outra zona)
Quando foi desmontado estava em boas condições de utilização, sendo mesmo nesta altura utilizado diariamente. Não me recordo dos kms que tinha aquando da desmontagem, mas recordo-me que não existia consumos de óleo anormais nem problemas a nível de caixa ou motor
Tem material extra, embora haverá também algum material que manterei comigo por interesse próprio. Ainda assim a viatura irá completa para ser restaurada e montada novamente.
Apresenta jantes especiais (ATS da época), um tejadilho extra (Originalmente traz um tejadilho cortado, algo normal de acontecer a estas viaturas durante a sua vida) de modo a poder ser feita a sua substituição sem problemas, um rádio AM de origem, os vidros originais, entre outras peças de relevo
Preço a negociar, sendo que existe um valor mínimo para o mesmo. Poderei enviar mais fotos a pedido

Não pode ver este anexo.
Não pode ver este anexo.
Não pode ver este anexo.
Não pode ver este anexo.
Não pode ver este anexo.
Não pode ver este anexo.