Encontro Nacional AJA - 19 e 20 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 22 de Junho de 2009, 17:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Citação de: Janpas em 16 de Julho de 2009, 20:43
Boas

Vai haver algum prémio para quem vem de mais longe ? :lol

A máquina já está a ser preparada para a "maratona"

Saudações Nipónicas


Funchal - Portimão - Penamacor,  não é impossível, mas é uma boa maratona, e acima de tudo uma grande prova de lealdade p/ com o AJA.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Fábio 120y

Adorava ir com o meu Z mas infelizmente fica a meio da semana de trabalho. Se fosse mais perto até lá dava um salto.

s 800

Citação de: Fábio 120y em 19 de Julho de 2009, 14:15
Adorava ir com o meu Z mas infelizmente fica a meio da semana de trabalho. Se fosse mais perto até lá dava um salto.

Eu tambem tenho umas semanas "meias esquisitas", mas, 19 e 20 de Setembro, a meio da semana ?


40 Anos, só se fazem uma vez !!!!
Sócio AJA nº 6

CelicaGTI


Vou já assegurar os dias com a "entidade patronal" para não falhar  :lol

Lá estarei nos dois dias com o meu Starlet que bem precisa de andar, visto que o charade GTti tem vindo a ser usado e abusado  :green:

Estar junto a muitos Z´s não é todos os dias, vai ser certamente um dia para recordar! :dance:




AJA Team

Caros amigos,

  Podem ver na página 1 algumas novidades relativas ao formato e percurso de sábado.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Corolla TE71

#50
 Para quando o cartaz? Tou à espera dele para imprimir algumas cópias e espalhar por ai!! :D
Era bom que mais membros também o pudessem fazer pois seria bom que pudessemos divulgar bastante este evento, e esta será talvez a forma mais directa de chegar às pessoas! Não custa nada imprimir 2 ou 3 papeis e colocar num local com visibilidade na nossa terra!! :dance:
sócio AJA 33

datsunsss


landcruiserbj40


Kaizen

Tal como na edição anterior, o Nacional é composto por passeio + encontro estático.

No sábado, o passeio é em roadbook e faz a ligação entre o litoral (Mealhada) e o interior (Fundão) para que no domingo a distância para Penamacor seja curta e haja mais tempo para o encontro estático e comemoração dos 40 Anos do Datsun 240Z.


O Encontro Nacional do AJA é um evento neste âmbito, enquanto que o passeio de Regularidade do AJA é um evento de cariz mais desportivo que pela logistica que implica, para manter o nível de qualidade que atingiu nas edições anteriores, tem de ter uma organização a dedicar-se em exclusivo e como é obvio em datas diferentes. São eventos demasiado "grandes" para a dimensão do AJA para serem feitos em simultâneo.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

landcruiserbj40

Sendo assim e como é passeio até já sei em que carro vou...

Corolla TE71

 ??? ???..... falta pouco mais de um mês para o evento mais importante doAJA, e o tópico tá quase morto!! Que se passa?  ??? ???
sócio AJA 33

fsoares

Olá.
Acho importante que quem tem Datsuns Z comece a dar conhecimento se vai ou não participar neste evento, pois não  vi até agora qualquer informação de inscritos para um evento tão importante como este. Parece que não estamos a dar o relevo que merece este modelo.
Da minha parte podem contar com dois 240Z, um  de 1971 e outro de 1973.

FS

Santos Silva

#57
Cartaz (provisório) disponivel na 1ª mensagem

Nota de Edição:  Suspendemos o cartaz até termos a versão final dentro de pouco tempo
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

O cartaz está lindo  :clap:,  o logo actual da Nissan é que claramente se evidencia no conjunto da imagem do cartaz, por ser demasido moderno em relação ao carro e ao assunto, bem ficava um da época, mas sabemos que não é bem assim.     

N.B.- Era bom que pudessemos ficar com um exemplar, p/ (recuerdo)
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

AJA Team

Estão disponiveis, na 1ª página, informações sobre o percurso do passeio de sábado.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt