Restauro - Toyota corolla ke20 de 1974

Iniciado por ke20 deluxe, 18 de Agosto de 2012, 00:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

ke20 deluxe

boa noite amigos dos japoneses

Ando a restaurar um toyota corolla ke20 deluxe do ano de 1974 ha ja algum tempo, e neste momento o meu maior problema e o techadilho que esta em muito mau estado e seria muito expendioso reparar por isso gostava de saber se alguem aqui tem algum ou saiba quem tenha algum razoavelmente em bom estado, conto com a vossa ajuda amigos e um caso de vida ou de morte (do carro) :lol

Paulo Jorge Coutinho

Boas!

Não percebi bem a tua questão:
O que procuras é um carro em "razoavel" estado ou um tejadilho em "razoavel" estado?

Meta aí umas fotos da tua máquina!
:thumbsup

ke20 deluxe

boas

O que pretendo é um techadilho em razoavel estado. As fotos quando puder irei por ainda tenho que passar para o pc.

ke20 deluxe

#3
boas pessoal

aqui esta a foto da maquina, nao da para ver mas ja da para ter uma noção do techadilho esta cheio de ferrugem entranhada e a parte das caleiras estao todas podres

ke20 deluxe

aqui esta o bloco ja pintado e o chariot limpo no jacto de areia e pintado

ke20 deluxe

Citação de: ke20 deluxe em 19 de Agosto de 2012, 01:13
boas pessoal

aqui esta a foto da maquina, nao da para ver bem mas se repararem bem o techadilho esta cheio de ferrugem e ta todo podre na parte das caleiras

Paulo Jorge Coutinho

Mas estás a trabalhar bem!

Boa continuação!

:thumbsup

Umtali

Força nesse restauro e acredito que arranjes um tejadilho facilmente ...  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

ke20 deluxe

Espero que consiga, tive 4 anos a procura de uma porta em boas condicoes, espero nao tar tanto tempo para aranjar um techadilho. Mas nao esta facil nao tive a pesquisar e nao encontro nem sei ninguem que tenha :(

Umtali

Deixa o pessoal voltar de férias que tudo se resolve ...  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

Earthp

 :bemvindo:

Na foto o tejadilho não parece muito mau...tem buracos o tejadilho ou a ferrugem é superficial?

ke20 deluxe

pois na foto nao da para ver muito bem mas tem ferrugem muito profunda por dentro e por fora e nas partes onde a agua escorre praticamente ja desapareu.

Paulo Jorge Coutinho


ke20 deluxe

sim sou e destes carros por aqui ja sao bem raros. ha uma sucata que tem muitos carros destes ja fui la e o homem diz que nao vende só compra. Compra e deixa la todos a apodrecer e nao vende nada.

ke20 deluxe

O mesmo caso aconteceu com o botao dos 4 piscas andei tanto tempo a procura do botao com a ficha certa que fui mesmo a toyota comprar e depois de ja ter comprado aparece pessoas que têm. :lol