Apresentação mbernardes

Iniciado por mbernardes, 06 de Setembro de 2009, 01:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

mbernardes

Olá a todos  :)

Sou o Mauro tenho 30 anos e sou da Figueira da Foz, sou operario fabril e claro adoro veiculos motorizados, já conheço este forum á algum tempo e só depois de ter vendido o meu Datsun 120Y de 1974 é que me increvi lol.
Penso que o carro ande por aqui, assim como mais recentemente umas jantes que vendi ao User FilipePB.

Adoro carros antigos, mas mais os europeus  ::) vendi o Datsun e comprei um VW Golf II GTD de 1989 que ando a restaurar, tenho também a par do meu irmão um VW Golf I cabrio de 1983 em fase de restauro. O meu carro e cavalo de batalha é um mais recente Seat Leon TDI de 2002 que comprei em novo e já tem algumas alterações  >:D OEM style.

Apesar de o meu sonho europeu ser um Opel Manta A SR, gosto muito dos carros japoneses, acho que teem uma mistica propria  :D
Temos em casa um Datsun 100A de 4P em fase de restauro, mas que está para venda porque existem outras prioridades de momento  :green:

Já agora, anda por aí um tanso companheiro com um KE35 cansado e com um Leon TDI morto, tenham cuidado com esse gajo, Blacklion o terror dos canaviais  :icon_lol: :brinde

Abraços

nunoturbo

 :bemvindo:

Podes sempre corrigir os erros do passado comprando um JA ou mantendo em "casa" o 100A.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Santos Silva

Bem-vindo.
Espero que que possas tirar partido dos conhecimentos aqui da malta


Já agora: não fica muito bem neste forum colocares a tua assinatura com um SEAT
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mbernardes

Citação de: Santos Silva em 06 de Setembro de 2009, 12:04
Bem-vindo.
Espero que que possas tirar partido dos conhecimentos aqui da malta


Já agora: não fica muito bem neste forum colocares a tua assinatura com um SEAT

Vendo melhor, tem razão  ::) corrigido  :)


Obrigado pelas boas vindas pessoal  :D

metralha328


Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

FC

Socio AJA nº 55

blardY

 :bemvindo:

Não caias no erro de vender o 100A, guarda-o!!  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10