Datsun 1600 Deluxe

Iniciado por Miguel SSS, 12 de Outubro de 2009, 17:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel SSS

Agora a foto de um aparelho de origem que vinha com o carro quando o meu pai o comprou, mas não sei para que serve, só sei que liga ao rádio....só diz que apanha ondas curtas...

Alguém tem disto ou sabe para que serve?




nunoturbo

Era um upgrade da época aos rádios que apenas apanhavam ondas LW.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

costinha_trf

Citação de: Miguel SSS em 13 de Novembro de 2009, 13:38
Agora a foto de um aparelho de origem que vinha com o carro quando o meu pai o comprou, mas não sei para que serve, só sei que liga ao rádio....só diz que apanha ondas curtas...

Alguém tem disto ou sabe para que serve?





Eu tenho um igual, só que é para ondas maiores, e estava ligado ao rádio AM do meu corolla.
Parece que não sou o único.
ڤڤىڤىؤطسي  ۷۵٨نوثچپ  ﮏﲨﭖ﴾ﷲﻜ, Ok??

Miguel SSS

Citação de: costinha_trf em 13 de Novembro de 2009, 15:37
Citação de: Miguel SSS em 13 de Novembro de 2009, 13:38
Agora a foto de um aparelho de origem que vinha com o carro quando o meu pai o comprou, mas não sei para que serve, só sei que liga ao rádio....só diz que apanha ondas curtas...

Alguém tem disto ou sabe para que serve?


Eu tenho um igual, só que é para ondas maiores, e estava ligado ao rádio AM do meu corolla.
Parece que não sou o único.


E apanha FM?

costinha_trf

ڤڤىڤىؤطسي  ۷۵٨نوثچپ  ﮏﲨﭖ﴾ﷲﻜ, Ok??

Toylex

Lembro-me perfeitamente de um aparelho desses "igualzinho" num carro cá da casa +20 anos. Depois foi desmontado e andou aos tombos cá por casa até desaprecer.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

CitaçãoE apanha FM?


Claro que não ... afinal é um sintonizador de ondas curtas (short wave)  :assobio


João Freire - Sócio AJA nº 11

Miguel SSS

Aqui fica uma foto do passeio que o amarelinho fez hoje....foi até beira-mar!!!!

Tem se portado bem.... :D


Umtali

Lindo ... digno de capa de revista  :clap:  :clap:  :clap:

João Freire - Sócio AJA nº 11

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Miguel SSS

Mais uma prenda para o Deluxe....uma bobine de origem...



civic_mqr

Citação de: Miguel SSS em 22 de Novembro de 2009, 22:11
Aqui fica uma foto do passeio que o amarelinho fez hoje....foi até beira-mar!!!!

Tem se portado bem.... :D



Lindo,um dos meus modelos antigos de eleiçao :drool: :drool:

Parabens pelo belo 1600 :D

Miguel SSS

Mais uns mimos....as borrachas triangulares das portas traseiras....muito dificil de encontrar...e tenho mais uns frisos cormados das portas interiores...não tenho fotos, mas depois ponho aqui...







blardY


Muito bem Miguel, andas sempre atrás de achados, esse amarelinho é um sortudo!! :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Miguel SSS

Hoje lá andei de volta do meu deluxe e já lhe coloquei as borrachas e os frisos cromados interiores nas portas....