Datsun 1600 SSS Super Sport Sedan

Iniciado por Miguel SSS, 16 de Abril de 2008, 01:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

prelude guy

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Kunamy

Obrigado Miguel.
Essa grelha ta 5 estrelas. Alias todas as peças  :clap: :clap: :lol
---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------

Santos Silva

Excelente trabalho!
PARABÉNS!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Miguel SSS

Ora bem mais uns avanços, o tablier ja esta fora para ser todo reparado :dance: e para o carro levar tratamento no sitio do tablier, pois por detras do tablier as vezes aparece algumas surpresas!!!

Aqui vai algumas fotos:

Miguel SSS

Agora mais uns materiais para este restauro, o espelho retrovisor e as manetes dos vidros e de abrir as portas...





blardY


Excelente trabalho Miguel, nem parece a mesma grelha e os mesmos símbolos!!
São aqueles pequenos trabalhos de muita paciência e gosto, mas que fazem toda a diferença no final.

Continua o bom trabalho  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Miguel SSS

#66
Boas a todos!!!

Ja tenho mais uns avanços no carro, ja esta quase pronto a ir para o chapeiro, mas pelo meio acabei o restauro do deposito de gasolina!!!!
Acho que ficou como novo,foi pintado, levou tubos novos e foi todo revisto, vou por umas fotos do antes e do material que levou e do aspecto final....

Kunamy

Bem Miguel melhor que novo. :clap: :clap:
---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------

Guga16V

Miguel,

Simplesmente fantástico! A continuar assim, vai ficar melhor do que novo e para durar até teres netos  :lol

Abraço e tudo a correr pelo melhor!

Gustavo

Miguel SSS

Obrigado a todos, comentarios assim so me fazem querer fazer ainda melhor!!! ;)
Agora mais uma peça do SSS, a protecção do carter, esta tinha algumas mazelas, mas endireitei todo e ficou como nova, aqui umas fotos do antes e depois:


Miguel SSS

#70
Mais umas peças prontas, pra depois ir para o devido lugar!!! :dance:

Os frisos a volta da grelha e do tejadilho ,foram limpos e polidos e nos cantos das grelhas tem borracha nova, aqui ficam as fotos: 


Santos Silva

Miguel:

Dá gosto ver este restauro.

Lembro-me do primeiro restauro que fiz, onde todas as peças foram tratadas por mim e onde coloquei todo o meu empenho quer fosse nos cinzeiros (que nunca voltaram a ser usados), nas peças da suspensão ou nos cromados.

Espero que sinceramente te extejas a DIVERTIR. :dance:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Curioso que pintei a protecção do carter do meu datsun há muito poucas semanas.
A mim eu sei o gozo que dá fazer eu estas coisas, poder olhar e saber que aquilo está assim graças a alguma dedicação que lhe dei :clap:

Continua!!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Miguel SSS

Muito obrigado pelos os comentários Sr. Santos Silva e Blardy!!!
Este fim de semana la andei de volta do meu SSS e já consegui aplicar a caixa de 5V, e comprei uns terminais de bateria de clik muito fixes!!! :dance:
Amanha ainda vou dar mais umas horas no carro pois vou tirar as portas, para retirar as dobradiças e mandar tirar a folga delas...

Aqui vai umas fotos do carro neste momento

Miguel SSS

Agora como ja testei a caixa e ela encaixa bem, vou retirar a mecanica para depois o carro seguir para o chapeiro... :dance: