Datsun 1600 SSS Super Sport Sedan

Iniciado por Miguel SSS, 16 de Abril de 2008, 01:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel SSS

#90
Hoje a minha mana esteve a dar uma maozinha, esteve a limpar o fundo da mala...eu até fiquei admirado por ela me estar a ajudar :-[ :D

Amanha é dia de começar a raspar os fundos e prepara-lo para ir para o cirugião!!!!

Amanha já ponho mais fotos!!!

Miguel SSS

#91
aqui vai o resumo do dia!!!! :dance:

Logo pela a manha , tive arrumar a garagem por isso tive que pôr a maquina arrejar um pouco...depois de arrumada voltou para dentro e começou as limpezas...

Aqui vai umas fotos antes das limpezas e depois com o fundo sem alcatrão:


Miguel SSS

#92
Agora com fundo limpo...os fundos do carro estão impecaveis, nem um furo tem!!! :dance:

Miguel SSS

Também lavei as dobradiças, pois elas vão para o torneiro para meter as cavilhas novas!!!

Miguel SSS

Amanha quero ver acabo as limpezas, o fundo do carro esta tão bom, que ainda tem o primário de origem(nem o vou tirar)...depois de ele estar limpo vou levar o carro ao jacto de areia só nos pontos mais dificeis de tratar e criticos, não vou fazer uma decagem completa pois não é necessario... :dance:



Miguel SSS

Hoje chegaram mais peças, discos originais, cintas para os travões traseiros, rolamentos para as rodas de tras...etc...


vou pôr umas fotos:

Datsunbat

Boas Miguel!!!

Assim é que se trabalha!!!

Continua com a mesma qualidade que tens trabalhado até aqui!!!

Em breve tens um SSS novinho!!!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Miguel SSS

Citação de: Datsunbat em 22 de Agosto de 2008, 02:08
Boas Miguel!!!

Assim é que se trabalha!!!

Continua com a mesma qualidade que tens trabalhado até aqui!!!

Em breve tens um SSS novinho!!!

Cumps.
Mário



Boas Mário,
o teu datsun 1200 esta a ficar um "Must"!!!!
Quando tiver o meu SSS pronto vou aí a tua terra para tirar umas fotos das nossas maquinas juntas e fazer uns testes drives!!!! :dance: ;)

Miguel SSS

Hoje andei de volta do meu SSS e já estive adiantar o trabalho do chapeiro...já o começei a lixar!!!!
Vou deixar umas fotos do que já lixei e outra do 1600 que andei hoje...é que este 1600 está a ver o irmão a levar muito mimo, então pediu-me para o levar a passear!!!! :D :lol


dat1600sss

Citação de: Miguel SSS em 27 de Julho de 2008, 10:27
Agora eu não sei se o carro vai ficar mais lento, pois o comprimento do veio ficou mais curto, agora só vou saber o resultado depois do carro ficar restaurado!!!
Se não gostar do resultado volto a pôr a caixa de 4V, pois fiz tudo para ser como era antes!!!  :dance:

O veio que usaste era o de origem da cx de 4v ou o que vinha com a cx de 5? quanto tiveste de encurtar?

Miguel SSS

#100
Citação de: dat1600sss em 26 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: Miguel SSS em 27 de Julho de 2008, 10:27
Agora eu não sei se o carro vai ficar mais lento, pois o comprimento do veio ficou mais curto, agora só vou saber o resultado depois do carro ficar restaurado!!!
Se não gostar do resultado volto a pôr a caixa de 4V, pois fiz tudo para ser como era antes!!!  :dance:

O veio que usaste era o de origem da cx de 4v ou o que vinha com a cx de 5? quanto tiveste de encurtar?


Amigo Pedro,


eu tive que utilizar o veio de 4V, pois o de 5V não o tenho por isso não o pude experimentar!!! :( :duh:
Agora não posso precisar na medida, mas acho que tive que cortar 7cm ou 7.5cm...mas depois digo-te ao certo quanto foi!!!! ;)

Miguel SSS

Enquanto eu estive de férias, chegaram mais umas peças todas novas e originais!!!! :D :dance:
É que fui de férias mas deixei as coisas a rolar na mesma, chegaram uma capa do acelarador, 1 emblema datsun para pôr atras por cima da matricula, umas borrachas de meter nas portas(que quase ninguém põe, e nem sabem que levam!!!)um respiro do diferêncial e um T da sofagem... :dance:



nunoturbo

Já vens ao almoço de Natal no SSS, certo?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Miguel SSS

Citação de: nunoturbo em 31 de Agosto de 2008, 23:37
Já vens ao almoço de Natal no SSS, certo?


Caro Nuno, quem me dera que isso fosse possivel :D :duh:, mas se até ao Natal o carro ficar pronto de chapa e pintura já fico muito contente!!!! ;)

s 800

Fazemos um "almoço de Natal" quando o carro estiver pronto. Eu organizo.  :)
Sócio AJA nº 6