Aceito todos os desafios mas não sei tudo do principio ao fim porque:
--Fui o primeiro pai do Projecto Ximba-Sado 550 durante a fase de pesquisa e desenvolvimento,fase durante a qual se passou dos motores de moto para o motor Daihatsu.
--Depois de mim chefiaram o projecto os Eng.os Mário Jorge sampaio (durante curto espaço de tempo),e o José Maria Reis Tomás(já falecido,mum acidente do troféu AX no Circuito de Vila do Conde já lá vão uns anos)) que se encarregou da fase de industrialização da versão final e suas evoluções.
--Eu entretanto passei para responsável do Projecto AX da Nissan, cujo nome comercial em Portugal foi Datsun Sado-a viatura comercial chassis cabine-e sobre este ainda sei tudo de fio a pavio.
Logo, não devem ser feitas confusões entre os dois projectos ,embora ambos se tenham chamado Sado e estou mais à vontade no Datsun Sado, do que no Sado 550,embora sobre este ninguém conheça melhor que eu a primeira fase.Vamos então por partes,sendo que o Sado 550 é só meio japonês.
MRS
--Fui o primeiro pai do Projecto Ximba-Sado 550 durante a fase de pesquisa e desenvolvimento,fase durante a qual se passou dos motores de moto para o motor Daihatsu.
--Depois de mim chefiaram o projecto os Eng.os Mário Jorge sampaio (durante curto espaço de tempo),e o José Maria Reis Tomás(já falecido,mum acidente do troféu AX no Circuito de Vila do Conde já lá vão uns anos)) que se encarregou da fase de industrialização da versão final e suas evoluções.
--Eu entretanto passei para responsável do Projecto AX da Nissan, cujo nome comercial em Portugal foi Datsun Sado-a viatura comercial chassis cabine-e sobre este ainda sei tudo de fio a pavio.
Logo, não devem ser feitas confusões entre os dois projectos ,embora ambos se tenham chamado Sado e estou mais à vontade no Datsun Sado, do que no Sado 550,embora sobre este ninguém conheça melhor que eu a primeira fase.Vamos então por partes,sendo que o Sado 550 é só meio japonês.
MRS