Encontro Nacional AJA - 19 e 20 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 22 de Junho de 2009, 17:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

kombota

#75
Viva,

Como de habitual estão reunidas as condições para mais um excelente evento.

Dou os parabéns à organização por tentar proporcionar a cada ano que passa eventos diversificados.

Estive na expectativa até muito próximo do acontecimento na eventualidade de poder ir ao encontro, facto que não se vai poder realizar.

Já estou a dever a minha presença há algum tempo e confesso que as saudades aumentam.

Para quem gosta do que nos une, são sempre encontros que nos ficam na memória.

Bons momentos de puro prazer.

Nelson (Kombota)

redMX5

Citação de: s 800 em 04 de Setembro de 2009, 07:49
A "malta" dos Miatas está a organizar-se... "Vai ser porreiro, pá".
Alem de terem uns "carritos" simpáticos (  :assobio ) promovem um ambiente fixe.
Só têm uma incorrecção na ficha de inscrição, no forum deles. Vamos cobrar 50 centimos extra por cada curva atravessada que fizerem e eles não o mencionaram. Quando virem a factura até choram. :dance:

Atenção que eu estou aqui a ler tudo  :mad01:
Eu não vou pagar nada porque vou andar sempre direitinho e certinho.
Para a frente é que é o caminho.
Já estou a imaginar o retrocido trajecto com que nos vão brindar... :dance:

s 800

Ah, agora já percebi o "conceito de certinho e direitinho"... :dance:






1 euro a cobrar no acto da entrega do road-book na Mealhada.  :assobio
Sócio AJA nº 6

redMX5

Ná ná ná...essas fotos não são de nenhum encontro AJA...por isso nada de cobranças injustificadas  :lol
Só pago depois de me apresentarem provas irrefutáveis   :assobio

Kaizen

Ehehehe, a conversa segue animada.  :thumbsup


Só para dizer que já tenho o Corolla prontinho para mais uma Nacional do AJA.


Inscrevam-se que vai ser giro e é um bom pretexto para fugir da "depressão" dos telejornais.  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla TE71

  Confirma-se, sábado 19 de setembro vou ter de ir ao........................................

........................................................................................passeio do AJA  :dance:!!!


   Count me in, duas pessoas para sábado e o TE para fazer mais uns kilómetros de rodagem.......

:dance: :dance: :dance: :dance:
sócio AJA 33

MBralca

vai-me ser impossivel estar presente................... >:D
Boa sorte para o encontro

adolfogoncalves

 :tijolos :tijolos :tijolos :tijolos ESTOU COMO O TOLO NO MEIO DA PONTE,TANTO QUERIA IR AO VOSSO PASSEIO, MAS VCS CONTINUAM A MARCAR DATAS QUANDO TENHO RALIES AIAIAIAIAI,VAMOS VER SE CONSIGO DAR UM JEITO,PODE DAR A RESPOSTA NA 2 FEIRA?
SE FOR PRA IR SOMOS 2 PESSOAS

redMX5

Com muita pena minha não me vai ser possível participar no Encontro Nacional.

Um imprevisto na saúde de um familiar inibem-me de poder integrar a caravana.  :(

Infelizmente só me resta desejar à organização que tudo corra como o previsto e aos participantes que disfrutem dos belos traçados que a organização já nos tem habituado.  :thumbsup

Kaizen

Red, que tudo corra bem. Haverão outros percursos e outros eventos.

Adolfo, data de fecho de inscrição alargado:

15 de Setembro - Fecho das Inscrições ás 22 horas.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

AJA Team

A comemoração dos 40 anos do Datsun 240Z não vai ser levada a cabo em conjunto com este Encontro Nacional.

Estivemos em negociações com a NISSAN de modo a que podesse ser dada uma relevância e destaque maior à efeméride.
A seu tempo daremos mais informações sobre este assunto.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

prelude guy

Ah bom  ::)

Já estava a estranhar tão pouca informação em relação ao dia de Domingo.

Já sabemos que não vai haver comemoração dos 40 anos do 240Z, e já agora qual a articulação com o evento organizado pela equipa do José Megre que vai decorrer no mesmo local  ???

Anda a fazer falta mais actualizações neste tópico  ::) mesmo quem se inscreveu não disse nada  :assobio
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Kaizen

Luis, segundo sei, o domingo do EN AJA faz-se no perimetro da exposição.

Já te inscreveste?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Ainda não... e não está fácil  :duh: (mas, pela forma como as inscrições estão a centrar-se num dos dias, não devo ser o único com dificuldades  :redface...)

No perímetro, significa o quê? Junto à entrada da quinta? Dá para se fazer uma visita à exposição, ou os eventos são tão separados que ficam uns num lado e outro no outro?

Acho que era importante esclarecer melhor este ponto  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY


Dada a vontade da Nissan, a seu tempo teremos disponível mais informação sobre os 40 anos dos Z´s.
Até lá é tempo de preencher a lista de inscritos para o Nacional, que apesar de poder não ser na melhor altura (a crise está longe de passar..) não deixa de ser aquele evento a que todos devem participar e não lamentar o facto de não terem feito qualquer coisa para poderem estar presentes.
Estou a muitos quilómetros dele, mas uma vez mais lá estarei para me divertir com o meu JA e reencontrar os amigos.

Inscrevam-se :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10