minha apresentaçao e do meu KE25 DE 1975

Iniciado por henrique_ladeira, 08 de Maio de 2011, 02:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

veedub

#15
Bem vindo
Gostos aparte, cada um tem os seus....alteraçoes estecticas a esse nivel em carros antigos,neste ou em outro forum do genero, dificilmente vao ter aceitaçao pelos demais users, visto que por norma se aprecia carros o mais originais possivel ou com alteracoes OEM da epoca.
Ao expor o nosso carro estamos sujeitos a essa mesma opiniao e só nos resta aceitar e seguir com aquilo que gostamos em frente.

henrique_ladeira

Citação de: veedub em 09 de Maio de 2011, 17:27
Bem vindo
Gostos aparte, cada um tem os seus....alteraçoes estecticas a esse nivel em carros antigos,neste ou em outro forum do genero, dificilmente vao ter aceitaçao pelos demais users, visto que por norma se aprecia carros o mais originais possivel ou com alteracoes OEM da epoca.
Ao expor o nosso carro estamos sujeitos a essa mesma opiniao e só nos resta aceitar e seguir com aquilo que gostamos em frente.

caro amigo,
concordo plenamente com suas palavras e nao vou mudar os meus gostos por isso mas pareceu-me quando o administrador nº01 no fim da sua opiniao me disse que deveria frequantar foruns de carros modificados e nao esste forum ( indiretamente é o que parece)...
contudo estou satisfeito com o meu carro e penço que isso é o mais importante  :thumbsup
cumprimentos

veedub

Penso que o que ele quis dizer, foi que, as alteraçoes seriam mais apreciadas nesse tipo de foruns que aqui... de certeza que nao o queria fazer sentir se excluido...

henrique_ladeira

#18
Citação de: veedub em 09 de Maio de 2011, 17:59
Penso que o que ele quis dizer, foi que, as alteraçoes seriam mais apreciadas nesse tipo de foruns que aqui... de certeza que nao o queria fazer sentir se excluido...

concordo fui eu que intrepertei mal...
qualquer das formas nem bom dia nem boa tarde e tratarme por tu sem me conhecer...
para um administrador acho um pouco deselegante para com um novo membro...
cumprimentos
henrique ladeira

Kaizen

Não precisas de retirar, repara que ninguém te disse isso. Pelo contrário, deram as boas-vindas e puseram o  :bemvindo:
Estava só a falar do sucesso do tópico em fóruns específicos.



Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Olá e bem vindo. Acho que se ficares por cá e leres umas coisas talvez evoluas a tua visão do carro e o melhores. Nesse dia o fórum terá cumprido o seu objectivo.

Melhores cumprimentos,
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Antes de mais, bem vindo.  :bemvindo:

Já não é a primeira vez que vejo esta discussão aqui no fórum. O que tenho a dizer é que todos os novos membros deviam, antes de tirar qualquer tipo de conclusão negativa do AJA e seus membros, tentar compreender o espírito do grupo. Depois disso será muito mais fácil a integração, caso a pessoa se identifique nesse mesmo espírito é claro.
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

ae86driver

Júlio César C. Pires

henrique_ladeira

#23
ok pessoal
ta tudo bem...
alguem sabe de algum topico do starlet 1.3s é que comprei um e gostaria de saber quais as principais diferenças do motor 3k e do 4k e do diferencial do starlet...
obrigado a todos
cumprimentos
henrique ladeira


Camry 2200

#24
O Starlet 1.3S tem o motor 4K, o 3K é o 1166cc que vinha, neste caso, no Starlet 1.2. Na galeria de modelos tens muita informação: Starlet
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

henrique_ladeira

#25
Citação de: Camry 2200 em 14 de Maio de 2011, 10:31
O Starlet 1.3S tem o motor 4K, o 3K é o 1166cc que vinha, neste caso, no Starlet 1.2. Na galeria de modelos tens muita informação: Starlet

obrigado amigo:

ja la andei e nao encontrei nada de expecifico sobre estes motores...
gostaria de saber quais a reais diferenças entre o 3k e o 4k tais como potencia,arranque,velocidade de ponta etc..
se alguem souber agradecia...
cumprimentos
henrique ladeira


ps. nova compra starlet 1.3s de 1982...

starlet com caracois de origem lol
[

blardY

 :bemvindo:

Citaçãocontudo estou satisfeito com o meu carro e penço que isso é o mais importante

Há gostos para tudo e por isso à fóruns para todos os gostos. O teu starlet demonstra que também partilhas do nosso, participa e vai dando notícias da máquina.

ps: adoro as faixas do KP  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10