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Mensagens - Santos Silva

#2581
Noticia de última hora:

A velocidade máxima conseguida hoje pelo "Chefe" Monteiro da Silva, foi de 130Km/h. Não brinquem!

As jantes especiais são acessório pois este modelo está preparado para se lhe montar outro tipo de estrutiras na traseira.

Ainda vamos ter uma autocaravana 4X4!http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

#2582
Como protótipo que é, penso que deverá levar pneus de outro piso (tipo All-Terrain da BF Goodrich) e as jantes também deverão ser de aço. Se bem perceberam as rodas que estão montadas são de uma Hilux...

Também existem ambulâncias em Hiace mas vendem-se pouco pois têm muita concorrência a preços mais baixos.


Um visitante do salão propôs que fizessemos um modelo destes mas auto-caravana. Devia ficar uma loucura, levar a casa as costas para o meio da serra do Gerêshttp://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

#2583
Galeria de Modelos / TOYOTA - DYNA 4X4 Bombeiros
04 de Maio de 2006, 05:52
Pois é.
Mais uma produção Nacional.

A DYNA virou TT.
Com a experiência e saber do nosso querido "chefe" Eng. Monteiro da Silva, a Toyota vai disponibilizar dentro de pouco tempo uma viatura de intervenção rápida com capacidade para 6 bombeiros, adaptada ao combate a incêndios.
Este modelo derivado da DYNA S, ligeira, adoptou vários componentes da Hilux para além dos equipamentos de combate a incêndio.

Aqui ficam duas fotos do protótipo:

http://ordepoinotna.no.sapo.pt/28%20Abr%202006%20016.jpg" style="border:0;"/>

http://ordepoinotna.no.sapo.pt/28%20Abr%202006%20017.jpg" style="border:0;"/>
 

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=umtali>Umtali at: 28/10/07 1:03
#2584
Galeria de Modelos / Re: Toyota Corolla Gti16 (AE92)
15 de Outubro de 2006, 03:45
Excelente video Peter!
Vale a pena ver todo...

#2585
Galeria de Modelos / Re: Para os fãs da Datsun
19 de Novembro de 2006, 15:19
MRS:

Muito bom o site!http://e4u.consoleradar.com/fingers/fing22.gif ALT=":[yeah2]">

Não conheço nada semelhante da Toyota mas, vou questionar lá na SC. Era excelente se existisse.

#2586
Galeria de Modelos / Re: Toyota 2000 GT
04 de Janeiro de 2006, 06:58
Só para "meter nojo"!...

A reportagem não pode estar completa sem o Após Venda

Se alguém precisar de reparar um carro destes, disponhahttp://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">

http://ordepoinotna.no.sapo.pt/AJA/2000GT.jpg" style="border:0;"/>

"Prius. Uma ideia que não pode esperar. Starting Now!"

#2587
Área Técnica / Re: "Lavagem" do motor?
18 de Janeiro de 2006, 06:43
Há muitos anos vi fazer isso com petróleo e depois deitar oleo para tirar o petroleo e finalmente atestar com oloe novo.

No meu ponto de vista, o petroleo é capaz de fazer mal a alguma coisa. Se fosse eu, deitava um oleo bem foleiro - mineral - e deixava atrbalhar um bocado 30seg, 1 min... e drenava-o. deixava a escorrer uns bons 15 minutos sem filtro para que saisse todo. Como vais comprar 5 litros, podes fazer a operação duas vezes. No fim atestava com o oleo novo.

By the way, podias sempre lavar o motor com água!http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">
Pois, essa carro não é o Hondahttp://www.deephousepage.com/smilies/conf40.gif ALT=":[huu]">


Mazdaman, dá aí uma ajuda!

#2588
E o homem só queria pôr os carburadores a funcionar...


Já querem desmontar os motores e voltar a montar....

Pode sempre fazer-se à moda da TV no programas de culinária:

- Desmonta-se o motor
- Lava-se as peças
- Pega-se num bloco previamente aquecido, digo, rectificado
- Monta-se com as peças novas que o proprietário deve ter comprado e que já sabe qual a medida
- Coloca-se o motor a trabalhar e......
.......


- Pega-se num motor previamente aquecido, digo, reparado por quem sabe e coloca-se no carro em causa...http://www.ezboard.com/images/emoticons/laugh.gif ALT=":lol">  

#2589
"NO FEAR" http://www.deephousepage.com/smilies/devil10.gif ALT=":[devil]">

Devo dizer que nunca montei sózinho porque não me deixaram...para terem a certeza que ficava direito!http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">  

#2590
http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">

Ainda bem que conseguiste...afinal era uma simples junta!!!

Tenho para mim que nestas coisas que exigem mais cuidado e atenção, quando se falha é pelas causas mais comezinhas que, como nos parecem simples, descuidamos em favor das que requerem mais atenção.

Estás a ficar um Sapateiro tocadorhttp://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">

Blardy:

Bora aí montar um motor os dois. Já participei na montagem de vários mas nunca sozinho. É bem mais fácil do que parece!
 

#2591
Há um ditado antigo que diz:

"Quem te manda a ti Sapateiro, tocar Rabecão!?"

Parece-me que é este o caso. Resolveste abrir os carburaDORES e encontraste "asneiras". Até aqui tudo bem mas depois será que soubeste montar?... Assim de repente (e eu não percebo nada de carburadores) parece-me que a afinação das boias não deve estar correcta porque senão a gasolina não iria entrar na cuba...Também tens que ver se está tudo limpo e desempedido.
Se precisares de ajuda profissional http://skins.hotbar.com/skins/mailskins/em/080402/080402call_prv.gif ALT=":[Kolmi]">  que eu encaminho!

#2592
Meus amigos:

As medidas não podem exceder os 5% para mais ou para menos, no perímetro. Façam as contas em:

http://www.pneubeato.com/velocidadeantigo.htm">www.pneubeato.com/velocidadeantigo.htm
 


Sócio AJA Nº 7

#2593
Estive a ver no catálogo do modelo e que lá diz é que o 1000 e 1200, vinham com 145SR13 e o 1300 vinha com 165/70R13...
És capaz de ter razãohttp://www.deephousepage.com/smilies/conf40.gif ALT=":[huu]">  


Sócio AJA Nº 7

#2594
Lamento muito desapontar-vos aos dois:

1 - Quem prova que os pneus montados de origem eram de uma ou de outra medida?...Os que estão montados são de origem?... Como comprovar?

2 - O preço da declaração passada pela TCAP (Toyota Caetano Portugal) são 36€http://www.deephousepage.com/smilies/itsokay.gif ALT=":[fohrsa]">
 


Sócio AJA Nº 7

#2595
Já tinha falado com o Carlos Vaz pelo telefone mas, mesmo assim, informo:

As medidas que averbei no meu KP foram 175/65R13; 165/65R13 (é a que fica mais perto da original e é esta que tenho montada)

O processo é simples: Pedes a alteração/declaração e com ela vais à DGV e pedes para averbar estas medidas na mesma data em que colocares o carro em teu nome! Poupas uns €€€http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  Elementar meu caro!

Já agora, não estou a ver onde está a burrice?...O livrete é que manda!http://www.ezboard.com/images/emoticons/tongue.gif ALT=":p">  


Sócio AJA Nº 7