Restauro do Datsun 1200 (1973)

Iniciado por Eugénio Tavares, 26 de Janeiro de 2011, 17:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

toyota1000

Está um espectáculo, o meu Toyota vai entrar agora nesta fase, espero que consiga os mesmos resultados.

Parabéns pela máquina e pela cor. Irá de certeza dar um gozo tremendo conduzir. :clap:
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Eugénio Tavares

#62
Caros amigos, mais uma vez agradeço as vossas citações, pois é sempre reconfortante sentir esse apoio! :)
Hoje fui ver novamente o meu Datsun, e fiquei muito satisfeito em ver os progressos que a equipa dos meus amigos, Paulo e Carlos fizeram!
Aos poucos o meu sonho vai-se concretizando, e sem dúvida gratificante sentir a dedicação que ambos estão a dar a este projecto, bem-haja meus amigos! :D
Também não podia de expor estas últimas fotografias, pois é muito agradável compartilhar com quem é apaixonado por esta temática! :thumbsup

































Umtali

Fantástico!!! Muitos parabéns aos "mestres" e continuação de bom trabalho  :clap:  :clap:  :clap:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Kaizen

Está com um aspecto soberbo, parabéns  :thumbsup

Mas pegando naquilo que o Preludeguy disse há uns posts atrás, era melhor saber o ponto da situação para evitar detalhes que façama diferença.


Acredito que estejas contente, mas o carro com essa cor e rejuvenescimento deve estar muito mais!  :dance:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Earthp

Parabéns...simplesmentes fantástico :thumbsup

Adoro essa cor :clap:

Excelente trabalho...já falta pouco. :dance:

jorge_barbosah

Que prazer ver esta maquina ser restaurada  :clap:

Continuaçao, quero ver o final :b


Abraço
Jorge Barbosa

Camry 2200

Maravilha! Está aí um restauro inspirador!  :clap:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Wiky

Muito gosto tive eu de ver este grande restauro!! Obrigado pela partilha e continuação de um bom trabalho!!
Felicidades

:thumbsup
Gasolina é como religião: não se discute!!

Miguel SSS


Eugénio Tavares

Citação de: Miguel SSS em 28 de Junho de 2011, 11:44
Já está pronto? :D

Brevemente vão ter novas fotos, sei que já está muito mais avançado o restauro! :)
Um abraço a todos!

Eugénio Tavares

#73
Conforme tinha dito na minha última intervenção, aqui está mais umas fotos! :)
O meu Datsun está agora a entrar uma fase mais lenta do restauro, agora vai para o estofador e tem que estar em lista de espera.
No entanto, já se pode ver nestas últimas fotos que houve uma evolução, entre alguns detalhes realço o tablier aonde se visualiza o rádio de origem!
Também é verdade que não tenho estado a pressionar os meus amigos para que o restauro seja efectuado com rapidez, prefiro que seja mais lento, mas que fique bem executado!  :thumbsup  






















Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11