16º Encontro Informal AJA Norte, Cais de Gaia - 17 de Abril

Iniciado por AJA Team, 28 de Fevereiro de 2011, 20:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Contas

Nada como pôr as coisas na mão de quem sabe  :green: Num ápice, desapareceram as matriculas e as fotos estão online.

Vou puxar mais algumas:













Contas

Citação de: Kaizen em 18 de Abril de 2011, 22:10
Aos fotógrafos: Preciso de uma foto deste carro (deste mesmo) de lado para fazer uma brincadeira/incentivo ao proprietário  :green:

Kaizen esse incentivo à muito que está pensado, e sei bem que acentavam que nem uma luva...  :green:

Kaizen

Então, por favor colabora com a cedência de uma foto do CRX de perfil lateral para eu abrir um tópico cientifico acerca do assunto.  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

corollabox

Para começar, e em jeito de teste com as fotos, aqui vai a "moldura" deste encontro AJA.
Esteve de facto uma manhã fantástica, paisagem espectacular!

jorge_barbosah

Boas noites!

Nao podia deixar em branco este encontro AJA Norte :p

O dia foi o melhor, pontaria certeira! :b (Parabens à organizaçao)

Quanto ao convivio, é algo muito bom de sentir... gostei imenso de estar mais uma vez presente, e vai ser para continuar... Agora arranjei um novo "parceiro" com uma reliquia igual à minha e que desde ja lhe queria dar os parabens pelo belo carro que tem! (Flavio Chaves- Datsun 120y cinza) ;

Nao tenho muito mais a dizer, apenas que me sinto muito bem com a malta do AJA, e sendo eu talvez o membro mais novo com um JA :D

Um grande abraço a toda a comunidade!
Jorge Barbosa

corollabox

#80
Mais uma vez parabéns ao AJA por este belo evento, num dia magnifíco. Já tinha participado em organizações dos "Toyotistas/AE86", e agora estreei-me nos AJA. Gostei! Aqui ficam alguma das minhas fotos
Fernando Rebelo

O meu AE86


A fila dos AE86

Um amarelinho irrepreensível


corollabox

Afinal meti água nas fotos, aqui vai a 2a. tentativa...



Contas

Entretanto, já está publicada a notícia na página principal do nosso site  :thumbsup:


http://crashed.crxpt.com/site/

metralha328

#83
 :drool: :drool: :drool:
Adorei! Essas cores... esses modelos... fantástico!!!
O KE20 amarelinho, o Corona imponente, o KE70 com uma cor fantástica, os AE86, os 240Z, o EE92... Vê-se que foi um encontro e pêras!!!
Em suma, todos estão de parabéns!!! :clap: :clap: :clap:

PS: A Suzuki GT380... até irrita!!!  :green:

prelude guy

 :clap:

Os carros transbordam de bom gosto! Parabéns aos proprietários!!! Uma vez mais o AJA em grande  :thumbsup

Tenho imensa pena de apenas ter ido a 1 informal norte, mas é a vida...  :(

Kaizen, o estudo científico está mais que efectuado, em particular no Civic do Rui Meireles... mas, podes sempre avançar com isso... já se sabe que eu vou votar Mugen  :angel:

Corollabox, é possível corrigir as nossas próprias mensagens, carregando no comando "Editar". Assim evitas deixar o erro e abrir nova mensagem só para emendar.  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Kaizen

#85
Luís, era mesmo aí que eu queria chegar.  :D

É que o Contas deixou sair um comunicado em que diz "estar receptivo a opiniões e exemplos". É certo que não fez promessas de implementação mas é uma deixa.

Estou curioso para ver como ficam alguns modelos da Asahi, várias Enkei, Hayashi, Volk mas para já o meu voto está nas Watanabe.
Quero ver outras propostas  :D

Agora só precisamos de uma foto lateral do CRX do Contas  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

corollabox

Obrigado pela dica, Prelude Guy, a ver se estou mais sintonizado aqui com o módus operandi dos posts.

blardY


Com muita pena minha, fiquei fora deste evento.
Como era de esperar, mais um encontro informal cheio de máquinas bonitas, algumas que eu nunca tive o prazer de ver ao vivo e a cores!!
Parabéns à organização por mais este excelente evento  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

flaviochaves

tenho aqui umas fotos, mas não sei como coloca-las, alguém dáum ajuda??

Contas

#89
O site Altas Rotações da responsabilidade de Joaquim Oliveira, com quem a Galeria do Crashed mantém parceria, não quis deixar de passar em claro o evento do AJA, e tem hoje também publicada a notícia referente ao mesmo, importando o texto da nossa autoria:

http://altasrotacoes.com/index.php?option=com_content&view=article&id=4041:aja-norte-reuniu-se-em-vila-nova-de-gaia&catid=1:soltas