Datsun 1200 azul 1972

Iniciado por kaus1200, 28 de Janeiro de 2012, 19:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

kaus1200

então cá vai ao fim de alguns anos de procura la encontre a minha reliquia, um datsun que era de um velhote aqui da zona , andei a namorar o homem uns 3s anos para me vender o carro, e so agora se decidiu, foi comprado novo pelo homem e tem 183000mil km feitos pelo homem comigo ja fez mais 500km carro guardado em garagem e muito estimado ja levou uma pintura ha alguns anos e nao ficou nada de geito , em breve vou arranjar toda a chapa e fazer algumas mods a meu gosto pois o carro vai ser para uzo diario ou para uzar todos os fins de semana, ja tem matricula pretas e jantes pintadas, ai foi tal e qual quando o comprei, apenas lhe dei um banho









mig_e300td

Muitos parabéns.

Valeu bem a pena a espera. Agora é dar-lhe os mimos necessários.

EthosTA22

Muito direitinho, parece ser uma boa base de restauro. Como está de interiores?

abraço! :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

blardY


Muito bonito, parabéns!!
Primeiro que tudo, matrículas da época  :green:

Mostra-nos os interiores, e força com esses mimos no Datsun, ele merece  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

kaus1200

boas nao tenho tido tempo para vir aqui mas aqui está mais umas atualizaçoes, pintei as jantes, nao foi bem da cor que queria mas ja fica com outro aspeto, de todas as maneiras ja tenho as jantes alargadas para montar, aqui ficam as fotos :






a jantes que vao ser montadas:





kaus1200

haa já não tem o farol de nevoeiro!!

neste momento estou a mudar toda a tubagem da agua pois tem 40 anos e tao já no fim da vida

kaus1200

então cá vai

como eram , já velhinhos com 40 anos:





e agora a rapaziada nova:






calços velhos




os novos





dois firestone na frente e dois hankook a tras
175/60 r13
jante 6"






e mais uma placa distribuidora




entratanto parti o escape, mas já está resolvido
antes ja tinha levado um pingo de solda dado pelo antigo dono, e o tubo soldado há panela tbm foi um problema, mas ficou com menus 8cm e com uns apoios provisório, até haver verba para o escape trofeu e não deixar da andar no menino





obrigado

antoniofoliveira

Parabens.
Tem ai um carro á maneira.
Bom Restauro.
António Oliveira

daniel.120y.van

Boa continuação  :thumbsup
Cumprimentos
Datsun 120Y VAN-M 1978

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Helder Nuno

Continuação de um bom restauro. :thumbsup

mizé

Está a ficar bonito. Certamente, com a continuação dos cuidados que merece, rolará à maneira de um JA
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

kaus1200

boas já não digo nada há muito por isso cá vai, neste momento não mudei muito apenas tive de comprar mais um tudo da chaufage pois aquele de 40 anos nao aguentou, pois para meter os outros andei a mexer e já se sabe como é, e pintei a grelha, tirei rebites toda a parte pintada de cinza passei com palha de aço e ficou cromado, e depois foi so pintar a "rede" de preto, rebitar tudo e p resultado final está a vista  8)

antes:

durante:





o friso de baixo antes:

ainda não está acabado
o processo:


o friso de cima depois:


a diferena:



a grelha, poderia estar melhor mas está muito boa:



e mais ou menos o estádo:



e por fim :



expero que gostem do trabalho

Umtali

Vê-se quando o trabalho é feito com gosto ... parabéns  :clap:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Crashed

Bom trabalho nessa grelha!!  :clap: :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto