re-apresentação

Iniciado por Sermendes, 19 de Agosto de 2008, 20:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sermendes

Olá, Sou o Sérgio Mendes (sermendes) sou de Paredes e tenho 33 anos...

Sou o alegre possuidor de alguns toyotas ke35 (um SR-1976 e dois deluxe-1975 e 1976), um mazda 1200 deluxe-1974 e um celica gti special - nem sei que ano (peças)...

Já fui membro do fórum antigo, mas não consigo entrar com a password  antiga (era o xrvmendes) e tive conhecimento deste fórum quando procurava informações sobre ke35's, o meu carro de sonho...

Conheço daí o Filinto, o Nuno e o João Freire, o Filinto colega de longa data(escola secundária), o Nuno veio com o Filinto :), e o João, bem, o João andou comigo ao colo ainda era eu bébé na Rodésia, lol... Ahhh e também andou no mazda que o meu pai trouxe de lá (carro que tem especial valor por me ter levado dentro da minha mãe e me ter trazido no banco de trás,hehe)

Posto isto, um dos ke35, o SR, será restaurado no termo concreto quando houver mais €€ e todo o material necessário, um deluxe será artilhado para umas brincadeiras sérias (tipo papa-latas-chamadas-ford-com-mania-que-são-RS's), o segundo deluxe está podre mas tem muito material suplente (é um nobre dador:) )

O celica será o dador do espírito demoníaco que habitará debaixo do capô do ke35 deluxe recuperável (e dos travões, e da direcção, e da suspensão, etc, etc...), ahh e tem um lindo 3sge para ceder (2000cc e +/- 170hp - ok, chamem-me tolo, mas que se há-de fazer? Vim de África e lá fazia-se brincadeiras destas)

Bem e para já parece ser tudo, qualquer coisa apitem... neste caso e-mailem :P ...


Sérgio Mendes ---

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Umtali

Olha quem ele é ... de volta só para te inscreveres ou desta vez é para participar ?!?!?  :hum:

Quero-te ver no Nacional !!!!  :mad01:


Grande abraço Sérgio ...


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11