Novo membro....

Iniciado por sergioneto, 09 de Dezembro de 2009, 09:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

sergioneto

olá a todos sou um novo membro do forum.
vou.me apresentar, sou o Sérgio Neto natural de Santa Cruz tenho 31 anos e sou Funcionário Público. Desde piqueno que sou fascinado por automoveis e gosto de apreciar as "relicas" que anteiormente andares pelas nossas estrada, infelizmente não possou um, mas na família existe um Nissan ja com os seus 19 aninhos que recentemente participou no 4º encontro do AJA mas infelizmente não concluiu o percurso, enfim coisas normais de quem diariamente conduz :) ja ta a ser verificado o problema e penso que até o final do ano ja esteje de novo na estrada.
A todos desejo o bom trabalho e continuem a organizar encontros ou outras coisas para manter vivo o gostozinho pelas maquinas de 4 rodas, desjo também a todos um BOM final do ano e que o próximo nos tragas mais aventuras nessas maquinas que muitos dizem serem velhas e que não deveriam andar já, e passar um bom bocado com a companhia de outrem.
Despeço.me um abraço.
Feliz Natal....

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

batista_120y


jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

fábio

 :bemvindo: , já vi que es da mesma ilha que eu :D

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz