Encontro Nacional AJA - 19 e 20 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 22 de Junho de 2009, 17:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

O road-book é um pro-forma, porque no fundo vamos todos em caravana ou não !?

Apesar de fundador/organizador/participante num clube TT, dou-me mal com os road-book, a adrenalina e o prazer disfrutado dos passeios, leva-me a não ligar nenhuma a esses papéis, e depois quando se perde um ponto, perdem-se quase todos, e tá a andar aos PAPÉIS  :lol
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

#61
Pelo contrário, o roadbook tem por objectivo evitar que as viaturas se juntem em caravana.

 A leitura e interpretação do roadbook deve ser feita pelo navegador/acompanhante. Este roadbook é de interpretação fácil, o percurso em linha facilita essa interpretação, uma vez que é só seguir a lógica do caminho até ao ponto de paragem seguinte.

 Só devem existir 2 a 3 controlos horários de chegada, almoço, lanche e jantar. Isto significa também que a gestão do horário do percurso para paragens, visitas, fotos etc compete aos participantes. Não há motivos para a adrenalina toldar a racionalidade, pois o tempo e distância dos percursos da manhã e tarde priviligiam a paisagem e o passeio.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla TE71

 .............vai haver numeros nas portas??? :assobio :assobio
sócio AJA 33

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla TE71

#64
Citação de: Kaizen em 26 de Agosto de 2009, 14:38
O que tu queres sei eu!  :lol


  Tenho que encontrar o tal smiley a que se refere o doscapuzes no outro tópico!!! :green:



................ mas vai ou não ??? ??? :assobio
sócio AJA 33

Santos Silva

Preçário e Ficha de Inscrição já disponiveis no primeiro post.

Vamos lá inscrever a malta :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Estão disponiveis mais informações sobre o Passeio do AJA no sábado, na primeira página deste tópico.

Como chegar ao local de partida, horários, distâncias etc.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

.......e o cartaz lá está também na 1ª página :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

zecaoliveira

infelizmente aos sábados não dá para mim, :( mas Domingo estou lá  a picar o ponto nem que seja só para a paparoca  :D e apreciar os zzzzzzzzz  :assobio
seguiu incrição e pagamento......
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Kaizen

Parece que vamos ter a agradável presença dos Mazda MX-5 do Miatamania  :thumbsup

A parte do percurso retorcido é mais forte do que eles, portanto, vamos ter animação  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla TE71

  :(   .... e eu que tou a ver a minha vida a andar para trás.... :wall :wall
sócio AJA 33

Toylex

Citação de: Corolla TE71 em 03 de Setembro de 2009, 08:01
  :(   .... e eu que tou a ver a minha vida a andar para trás.... :wall :wall

Não és só tu... Apesar de ser sempre agradável a visita inesperada de familiares que à anos não vemos, neste caso veêm em má altura.

Recebi no passado Domingo um contacto de familiares do Brasil, que resolveram vir a PT e logo no FDS do Nacional, estou a "negociar" a melhor forma de pelo menos me esquivar no Domingo, e já há umas "caras retorcidas" pela m/pretensão...

Vamos ver o que dá...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

nunoturbo

Toylex, e que tal meter essa "malta" toda na Hiace e ir ao Encontro?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

s 800

#74
A "malta" dos Miatas está a organizar-se... "Vai ser porreiro, pá".
Alem de terem uns "carritos" simpáticos (  :assobio ) promovem um ambiente fixe.
Só têm uma incorrecção na ficha de inscrição, no forum deles. Vamos cobrar 50 centimos extra por cada curva atravessada que fizerem e eles não o mencionaram. Quando virem a factura até choram. :dance:
Sócio AJA nº 6