Apresentação

Iniciado por HFNeto, 12 de Maio de 2011, 12:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

HFNeto

Boas,
Sou o Hugo Neto, moro em Lisboa e adquiri recentemente um JA - Honda Prelude MK1 de 1981 a precisar de restauro  :tijolos
Espero contar com a informação/ajuda de todos  :thumbsup

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Kaizen

 :eusa_boohoo:

:lol

:bemvindo:

O Prelude é um belíssimo modelo, boa sorte com o restauro e estou em crer que o vamos ver em breve nos encontros do AJA  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

 :bemvindo:
Tem andado um Prelude à noite pelas ruas de Lisboa... com um condutor jovem... já me cruzei umas 3 vezes... mas de certeza que não serás tu...  :assobio
:thumbsup

HFNeto

Boas Tardes,

Antes de mais agradeço as vossas boas vindas  :)

Metralha328 infelizmente não sou eu que ando pelas ruas de Lisboa com o Prelude....era bom sinal....mas certamente que num futuro bem próximo assim o será   :thumbsup

Kaizen obrigado pelas palavras de encorajamento  :) e certamente nos veremos num encontro do AJA  :thumbsup

Saudações Nipónicas!

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA, qualquer coisa me diz que nos próximos informais vamos ter em paralelo uma concentração de Preludes :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

prelude guy

 :bemvindo:


Hugo, não fazes ideia, mas o "teu" Prelude já aqui anda pelo fórum (na zona reservada aos associados) e com uma descrição detalhada da 1ª intervenção mecânica de que foi alvo  :lol

O Prelude com o "rapaz novo" será do Filipe Torgal  ???
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Helder Nuno


Umtali

Muito bem vindo Hugo  :clap:

Parabéns pela maquina ... a seguir ao Civic 1200 é o modelo Honda que mais gosto  :thumbsup


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

metralha328

Citação de: prelude guy em 12 de Maio de 2011, 18:46
O Prelude com o "rapaz novo" será do Filipe Torgal  ???

Não sei quem é, mas anda depressa...  :green:

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10