Apresentação

Iniciado por Helder Nuno, 05 de Abril de 2010, 19:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

Helder Nuno

Desde de pequeno sempre gostei de carros japoneses, talvez devido ao facto do meu pai possuir uma Datsun 120y Van que ainda hoje a tenho, estando neste momento a ser alvo de restauro.

Para além deste Japonês tenho um Nissan Micra K12, um Sunny de 1991 todo original e com pintura de origem, e mais uns japas  :hum:.

São estes os motivos que me levaram a fazer parte do vosso forum.  :thumbsup

blardY

 :bemvindo:

Abre um tópico e mostra-nos umas fotos das tuas máquinas!

Participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

Muito bem vindo a forum Helder  :thumbsup

Mostra lá o trabalho de restauro ... e não hesites em pedir ajudar, caso seja necessário!  :thumbsup


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

prelude guy

Com esse nome e com um BJ40 como avatar só falta dizeres que és das Caldas da Rainha e mais umas coisinhas...  :assobio

:bemvindo:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Helder Nuno

Citação de: prelude guy em 05 de Abril de 2010, 21:19
Com esse nome e com um BJ40 como avatar só falta dizeres que és das Caldas da Rainha e mais umas coisinhas...  :assobio

:bemvindo:

Certo  :thumbsup, sou das Caldas da Rainha, já nos conhecemos dos Encontros Mensais do Oeste e encontrámo-nos no Motorclássico.

O BJ40 do meu Avatar é um dos outros Japas.

Irei abrir um tópico para colocar algumas fotos.

Kaizen

 :bemvindo:

Por aqui utilizamos o termos "JA" = Japonês Antigo.

Fica já aqui o convite para "arrastares" o Preludeguy até ao próximo Encontro Informal do AJA em Cascais, é já no próximo domingo.

:thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Toylex

 :bemvindo:   

Vai desenvolvendo a "fotoreportagem" dessa 120Y Van e o BJ40 também merece o seu espaço  :thumbsup 
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Helder Nuno

Citação de: Kaizen em 05 de Abril de 2010, 23:40
:bemvindo:

Por aqui utilizamos o termos "JA" = Japonês Antigo.

Fica já aqui o convite para "arrastares" o Preludeguy até ao próximo Encontro Informal do AJA em Cascais, é já no próximo domingo.

:thumbsup

Obrigado desde já pelo convite, mas não poderei ir  :(, já tinho combinado com uns amigos a ida á Feira de Miniaturas e Brinquedos Antigos no Caramulo e assistir ao mesmo tempo ao Rallye Verde-Pino que decorre no mesmo fim-de-semana do Encontro Informal do AJA.

Fica para uma próxima oportunidade.


prelude guy

#9
Citação de: Helder Nuno em 05 de Abril de 2010, 22:52
Citação de: prelude guy em 05 de Abril de 2010, 21:19
Com esse nome e com um BJ40 como avatar só falta dizeres que és das Caldas da Rainha e mais umas coisinhas...  :assobio

:bemvindo:

Certo  :thumbsup, sou das Caldas da Rainha, já nos conhecemos dos Encontros Mensais do Oeste e encontrámo-nos no Motorclássico.

O BJ40 do meu Avatar é um dos outros Japas.

Irei abrir um tópico para colocar algumas fotos.

Irra... que tem de ser tudo a conta gotas...  ::)

Então e outro, de 2 lugares  ???  :assobio

Já que não dá para ires no Domingo, fica para a próxima  :)  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Helder Nuno

Citação de: prelude guy em 06 de Abril de 2010, 13:35
Citação de: Helder Nuno em 05 de Abril de 2010, 22:52
Citação de: prelude guy em 05 de Abril de 2010, 21:19
Com esse nome e com um BJ40 como avatar só falta dizeres que és das Caldas da Rainha e mais umas coisinhas...  :assobio

:bemvindo:

Certo  :thumbsup, sou das Caldas da Rainha, já nos conhecemos dos Encontros Mensais do Oeste e encontrámo-nos no Motorclássico.

O BJ40 do meu Avatar é um dos outros Japas.

Irei abrir um tópico para colocar algumas fotos.

Irra... que tem de ser tudo a conta gotas...  ::)

Então e outro, de 2 lugares  ???  :assobio

Já que não dá para ires no Domingo, fica para a próxima  :)  :thumbsup

Mais uma gota  :thumbsup, o outro de 2 lugares é um 240Z de 1973, acabei de o restaurar á cerca de 2 meses.

PaulaSL


[/quote]

Mais uma gota  :thumbsup, o outro de 2 lugares é um 240Z de 1973, acabei de o restaurar á cerca de 2 meses.

[/quote]

Mais um 240Z, queremos ver fotos das máquinas... :dance:

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

metralha328


RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz