Restauro do Toyota 1000

Iniciado por toyota1000, 22 de Julho de 2006, 14:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

toyota1000

Boas,

A última peça a necessitar de arranjo e que arranjo, era a tampa da mala, onde é possivel ver o painel podre e a aplicação do novo.





Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Tractortp

A carroceria já está pronta para pintura, só falta umas desmontagens ( tablier e mecânica ) e esta semana iniciar-se-á a preparação para pintura.

O interior também seguirá para o estofador assim que se encontrar a napa beje ( o mais parecido com a original ).

Flyingtiger

Muito bom, este restauro vai muito bem lançado. :thumbsup

Têm dias que ao ver estas páginas lembro-me daquele programa da TV "total makeover". :lol

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mais uma vez parabens
que rico trabalho!!!!!
olha como ficou o meu......

Flyingtiger

Espetáculo, que grandes fotos essas tuas Zé :thumbsup

Diria até mesmo, essa 2ª foto está digna de um futuro calendário que eu conheço  :assobio  :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

toyota1000

Grande Zé,

Até que enfim que vejo alguem com um KP30 :D que alegria!!!
O seu já está pronto para as curvas, branquinho como está agora na moda  :D

O meu ainda vai demorar algum tempinho, mas devagar se vai ao longe

Parabéns pela máquina está bonita, com as jantes brancas a condizer.

Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

vx

Boas,

Antes de mais os meus parabens pelo restauro.
Eu também estou na fase final do restauro dum Toyota 1000, mas o meu é de 1978.
O carro já se encontra na fase final, e neste momento está no estofador.
Tenho é um problema, que não consigo arranjar as borrachas para o vidro da frente e traseiro.
Pergunto se também teve este problema e em caso afirmativo de como o resolveu?

Cumprimentos e obrigado,
VX

toyota1000

Boa noite companheiros.

Perdoem-me a minha ausência mas estive a mudar de casa, agora já tenho uma garagem grande para receber o Toyota quando estiver pronto.

Relativamente às borrachas eu tenho para o vidro da frente, tive a ajuda do Sr. Santos Silva, falta-me para o óculo traseiro, mas decerteza deve haver gente que ainda sabe onde as encontrar, ou mandar fazer :) (espero eu)

Relativamente ao restauro está já em preparaçãopara a pintura e a ultimar os retoques finais.

Fotos!!











Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Umtali

Desculpa o reparo ... não vão tirar o motor e pintar o cofre ?!?  :-X

João Freire - Sócio AJA nº 11

Tractortp

Citação de: Umtali em 18 de Janeiro de 2011, 21:23
Desculpa o reparo ... não vão tirar o motor e pintar o cofre ?!?  :-X

Bem visto....   :assobio

Até a preparação não foi preciso tirar nada, mas neste momento, não tem motor...., canga...., eixo..., inst. electrica, nem nada..............

A carroceria está despida de tudo, em cima de cavelete com rodinhas.........

A primeira amostra da cor ( lida com equipamento digital ) já foi entregue e................saiu errada    :tijolos

toyota1000

Ora aqui está a resposta :)


Vamos esperar pelas fotos fresquinhas para documentar esta fase interessante!  :dance:
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

toyota1000


Aqui estão as fotos prometidas.

Já esta sem o miolo






Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

EthosTA22

Aos poucos está a ficar novo. Gosto muito deste modelo  :thumbsup força!
Sócio AJA Nº 72

metralha328

Está a ficar tão bom que até irrita!!!  :green:  :clap: