GrindeR - Apresentação

Iniciado por GrindeR, 03 de Julho de 2009, 13:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

GrindeR

Boas!
Eu queria trocar os pneus, mas antes de o fazer queria arranjar as jantes e como gosto de (tentar) fazer as coisas pela minha mão queria saber qual o material necessário para lixar as jantes que estão pintadas à mão e já têm alguma ferrugem a ver-se!

Já alguém fez isso? Alguma sugestão?

Ah, ia-me esquecendo: é possível montar um servo freio neste modelo ou mudar-lhe os discos? É que o carro trava tão mal e eu tenho algum receio. Conduzo um D-4D e demoro algum tempo a habituar-me aos travões do KE.

GrindeR

Boas! Estou f...........!

Estava eu a tira as jantes do carro para arranjar quando se partiu um perno (parafuso) da roda do lado direito.

Como é que arranjo isto? Posso trocar ou tem que levar o conjunto todo com o disco?

E já agora, o conjunto dos travões está sujo com terra e afins, como posso lavar isso?
Pode ser com vapor de água (tipo daqueles aparelhos que se tem em casa para lavar o chão) ou tem que ser com um compressor?

GrindeR

Ora muito bem:
Já fui ver as jantes e estão impecáveis,  :clap: segunda vou buscar o perno que partiu, o tubo inferior do radiador e os tubos dos travões. Espero para a semana já ter o carro a andar outra vez!

Agora: Na Toyota não arranjo o tubo superior do radiador (descontinuado) nem o filtro da gasolina.
Alguém me sabe dizer onde comprar este material?

Obrigado

(To be continued...)