Apresentação Hugo

Iniciado por ThunderFox, 17 de Junho de 2013, 15:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

ThunderFox

Boa tarde,

O meu nome é Hugo, sou da zona de Mafra e sou o feliz proprietário de um japonês não muito antigo, mas ainda assim adorado :)

A viatura em questão é um Mazda MX5... Não está no melhor estado, mas também não veio para as minhas mãos propriamente novo. Gostava de perder mais tempo a arranjar os pequenos pormenores, mas com o tempo ele irá ao sitio  :angel:

O que eu gosto mesmo é de andar com ele :)

Tem um singelo motor, pouco potente (115cv, motor B6ZE) mas que chega bem para o gasto e para a caixa curtíssima. Juntem-lhe o diferencial LSD viscoso e é a receita para a diversão :)

Vim cá parar ao fórum por acção do Paulo Quintas, que me convidou para participar no vosso Encontro Nacional. Não sei qual é o nome dele aqui no fórum. Será lá no EN que vou fazer a estreia, portanto posso dizer que é um começo com o pé direito  :D

Sei que isto é um fórum mais virado para a vertente de clássicos, suponho que o meu projecto (virado mais para a performance do que para a originalidade) possa não passar bem aos olhos de todos... Mas respeito as origens do carro e espero que ele nunca venha a perder o seu look de roadster clássico e divertido!



Cumprimentos!

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

#2
 :bemvindo:


...e o MX5 pode ser visto ao vivo e a cores no próximo sábado no EN 2013!!! :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Helder Nuno


metralha328


sebastien van braekel

queremos ver essas performances no kartodromo este sabado, é lá que ele se sente bem :D

ThunderFox

Como nunca andei nessas coisas, vou arruinar os tempos todos  :assobio

Mas não deixo de me divertir :D

sebastien van braekel

já somos dois, é que não percebo nada daquilo, mas sempre dá para uma pessoa se divertir 8)

Umtali

Muito bem vindo Hugo  :clap:

Quando for (mais) velho quero ter um MX5  :assobio


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

viejesglories


FC

Socio AJA nº 55

AndreP

 :bemvindo:

Esses hardtop assentam tão bem nesses Miatas! Parabéns!
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]