Apresentação Pedro Pinto

Iniciado por pedropintopvp, 09 de Maio de 2011, 12:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

pedropintopvp

Chamo me Pedro Pinto , sou de Penafiel e À coisa de um ano adiquiri a minha primeira bomba japonesa :) Um toyota corona mark 2 deluxe sobre o qual ainda tenho poucas imformações , logo me ter inscrito neste magnifico forum ... O carro esteve parado cerca de um ano como ja referi , mas como é minha ideia dar lhe o devido valor que ele mereçe ,  resolvi começar a restaura lo todo :) . ASsim que possa e que saiba como faze lo  :lol posto fotos . Um abraço a todos ...  :thumbsup

Umtali

#1
Muito bem vindo Pedro  :clap:

Tens aí um modelo raro mas tens a sorte de haver cá mais um que pode servir para comparar.  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA e boa sorte nesse restauro, quando puder coloque umas fotos do carro no estado em que ele se encontra presentemente  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

PauloPulsar


pedropintopvp

Aqui ficam as Fotos Da minha Maquina , Espero que gostem :D

Estas Fotos são do estado em que estava o carro quando o adiquiri há cerca de um ano atraz  :D ... Actualmente esta em fase de restauro e em breve ira para o chapeiro compor de chapa e pintar , pois quero dar lhe o devido valor que mereçe , ou seja po lo impecavel :lol Assim que possa ponho fotos do restauro ... A

Wiky

 :bemvindo:

Força com esse restauro!

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

HFNeto

 :bemvindo: Pedro  :thumbsup

Força nesse restauro  :)

blardY

 :bemvindo:

Espero que dentro em breve possamos ver essa máquina toda bonita nos nossos eventos!
Participa :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

pedropintopvp

Pessoal se alguem souber de peças para este modelo ou de um dador por ai digam , porque vou precisar de algum material ... :duh:

Helder Nuno