Apresentação - sylvia2300

Iniciado por sylvia2300, 16 de Junho de 2008, 03:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

sylvia2300

Olá, amigos!

Sou brasileira, curiosa e ávida por conhecimento!
Sou Alfista, mas já me balança o coração............. ::) ::)


Lembrei que, afinal, possuo um japonês: :assobio

O carro está em meu nome, mas a carrinha, em nome da irmã do Rodrigo.
São carros adoráveis, mas, para mim, a posição de condução da carrinha é melhor, por ser mais alta.

Apaixonei-me, à primeira vista, por um certo modelo, no Passeio de Natal de 2006: ::)

(esta foto é do passeio em Mira)
Mas acho "lindinho" também este:


Sem menosprezar este:

E muito menos o branquinho......... ::)


Enfim, para não sobrecarregar este tópico de fotos, descobri, na feira de Aveiro, junto ao João Freire, muitos modelos interessantes, que, para nós, são absolutamente desconhecidos, tendo em vista que as importações estavam proibidas de 64 a 90.

Espero poder continuar com meu aprendizado de carros japoneses junto a vocês.

Quanto ao convívio, gostei imenso de poder ter participado, e espero poder participar de outros eventos!

Um grande abraço a todos,
Sylvia

Sylvia Wahrlich

Umtali

Seja muito bem vinda Sylvia ... ainda a vamos convencer a comprar um Japonês "mesmo" antigo em breve ...  :dance:


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Crashed

Bem-vinda Sylvia, votos de boa estadia e que em breve possas ter um exemplar desses que adoraste ver  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Oi, muito bem-vinda  :D

  Aprecie o fórum e quando quiser participar num evento AJA é só contactar-nos que lhe arranjamos um carro para utilizar.  :dance:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL

Olá Sylvia,

Seja muito bem vinda!
Mais uma voz feminina para provar que as mulheres não andam nada distraídas, têm sempre muito bom gosto e apreciam as verdadeiras máquinas!
;)

:bemvindo:

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

s 800

Syyyyyyyyyyylvia  :bemvindo:

A "secretária" super eficiente e simpática  :)

nós vamos gostar de tua companhia, espero que te sintas bem com a nossa. Acaba por ser a concretização "forista" dos encontros pessoais que vamos tendo.
Participa e diverte-te.
Sócio AJA nº 6

sylvia2300

 :clap: :clap: :clap:
Obrigada a todos, pelas boas vindas!!!

Daquele passeio em Mira, fiquei triste com uma coisa: NÃO FOTOGRAFARAM O SECRETARIADO EM ACÇÃO!!!!!!!!!!

Posso garantir que, já estando à vontade com os 3 ou 4 que conheci em Aveiro, posso imaginar que me sentirei melhor ainda num convívio, a conhecer o resto da malta!  :dance:
Mas, para já, aviso que sou péssima navegadora.......

Quando terminar o inverno ( o meu), já deverei aparecer por aí.......... :assobio

Um grande abraço a todos e, mais uma vez, obrigada pelo carinho e atenção.

OBS.: Os nossos carros, os da primeira foto, são, ambos, JT.., já verificados, conforme explicações do Kaizen ao Rodrigo, durante a feira de Aveiro. Obrigada, Rui! ;)
Sylvia Wahrlich

Fu-Leng

 :bemvindo:

Bem vinda Sylvia, vais ver que não tarda nada também arranjas um JA para ti.

Umtali

CitaçãoApaixonei-me, à primeira vista, por um certo modelo, no Passeio de Natal de 2006


Sylvia ... se quiser eu posso dar uma palavrinha ao dono deste "certo modelo"  :assobio


João Freire - Sócio AJA nº 11

marioefe

António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35

blardY

 :bemvindo:

Bem vinda Silvia, espero que em breve veja num encontro do AJA alguém a exclamar "Olha... a Silvia de S800!!"
...da própria claro!!

Participa :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

sylvia2300

Citação de: Umtali em 16 de Junho de 2008, 08:07
Seja muito bem vinda Sylvia ... ainda a vamos convencer a comprar um Japonês "mesmo" antigo em breve ...  :dance:


:bemvindo:



Depois da lavagem cerebral de Aveiro, convencida já estou..... ::) ::)   (até já quase nem sei o que são Alfas... :redface)
Meu problema é onde o deixar, nas épocas em que estiver do lado de cá........... :'(

Abraço,
Sylvia Wahrlich

sylvia2300

Citação de: Umtali em 17 de Junho de 2008, 12:45
CitaçãoApaixonei-me, à primeira vista, por um certo modelo, no Passeio de Natal de 2006


Sylvia ... se quiser eu posso dar uma palavrinha ao dono deste "certo modelo"  :assobio




:D :D POis..... aquele era prata, mas não sei se era do Sr. Modesto. Ainda não o conhecia........ :'(
Quanto a este modelo, prefiro que fique nas mãos em que está, pois combinam perfeitamente.... :assobio

E agora, ainda aparece-me outro a dizer que me verá a bordo de um S 800...... >:D

São muitas as tentações..... >:D >:D
Quem dera fosse possível............................................ ::) ::)
Sylvia Wahrlich

Kaizen

  Sylvia, quando vier é só avisar com uns dias de antecedência e, tal como referi, arranja-se aí uma fora á disposição. Por exemplo, a nossa Corona SW que precisa de andar. Só precisamos de alguns dias para lhe... tirar o pó, e fica pronta para fazer muitos quilómetros.


  Quanto aos Corollas, se são JT1 são dos bons ;) São obrigados a fazer, pelo menos, 10 vezes mais quilómetros do que os que têm actualmente.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Aqui está ela Sylvia, achas que tem espaço suficiente?




Não tem as performances de um Alfa, mas binário, uma caixa certinha, espaço e bom comportamento não lhe faltam.

;)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1