Apresentação de Décio Machado

Iniciado por mac90, 08 de Julho de 2010, 21:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

mac90

Olá a todos,

Chamo-me Décio Machado, tenho 19 anos e moro nos Açores, mais precisamento na Ilha Terceira.

Desde já agradeço, que tenham aceito o meu pedido de registo para entrar nesta comunidade. O motivo principal para me registar foi a minha paixão por carrros antigos, desde pequeno que quando via um carro antigo, até me babava :green:, outro motivo, foi a recente compra de um Datsun 100a para restauração, aparentemente é o unico cá na ilha e quando vi o estado dele, até me deu pena  :(, por isso comprei-o.
Desde já digo, que não percebo grando coisa de mecanica mas espero aprender muito com esta comunidade, no que eu poder ajudar estarei sempre disponivel.

Um grande abraço para todos.

Umtali

Muito bem vindo Décio  :clap:

Pois com os teus 19 anos tens ainda muito para aprender por isso houve bem as dicas que te derem e não te deixes levar pelo entusiasmo de principiante :thumbsup


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

ndong

  :bemvindo: e parabens, sendo assim ja somos dois com datsun 100a, espero que te divirtas com o teu tanto ou mais do que eu com o meu,,,
vais ver que fizes-te uma grande compra,,,
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

mac90

Fiz uma filmagem do carro, só tenho de fazer o upload para o youtube e depois mete-o aqui. Desde já aviso, numa escala de 0 a 10, o estado dele deve ser um... 2 ou 3  :green:, mas  nada que muito trabalho e dedicação não o resolva.

Comprimentos.

Flyingtiger

Olá Décio,  :bemvindo: e faz o upload quando poderes para se ver a tua máquina. :green:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mac90


metralha328