6º Aniversário AJA - 9 de Maio em Gouveia

Iniciado por AJA Team, 19 de Abril de 2009, 23:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Já regressei.


  Mais um daqueles eventos do AJA em que, quem não foi não sabe a excelente tarde/noite que perdeu :p

  E mais uma vez, uma tarde e jantar " borla" que o AJA ofereceu.

  O museu das miniaturas reservou-nos dezenas e dezenas de agradáveis surpresas. Estou certo que vai haver uma descarga enorme de fotos considerável nos próximos dias.

  Valeu bem a pena, obrigado a todos.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Contas


Santos Silva

Deitei a cabeça na almofada às 1.58h mas ainda fiquei um bom pedaço acordado! Para além de ter o estômago cheio (em demasia até!), vieram-me à memória as imagens do dia e a forma alegre e acolhedora como fomos recebidos em todos os locais.
Um dia (tarde/noite) muito bem passado. As fotos são mais de 100 e vou colocar aqui as que ficaram com melhor definição.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Ora vejam lá se conhecem este nome...
Porque será que ele é tão bom piloto?
Será porque teve uma boa escola??) :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

#37
O passeio antes do Jantar
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

nunoturbo

Hoje, dia 10, comemora-se o dia exacto do Aniversário do AJA, pelo que felicito toda a comunidade, com especial destaque para o Kaizen uma vez que foi por iniciativa dele que em 2003 nasceu o fórum.

As comemorações no dia de ontem parece terem sido animadas e dignas deste belo grupo de amigos.

:birthday:

:clap:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Santos Silva

Só mais um!
Achei piada a estarem todos juntos.
Mas quando vim para casa, achei que eles é que estavam certos!!! :wall
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

Vê-se quem são os "gajos" que não têm nada para fazer... Fotografias "descarregadas", "editadas", "Colocadas no forum", enfim o "piqueno" está imparável !!!!Devem-lhe ter dado um "biberon" com viaturaminas.
Eu tambem me deitei por volta das 2h. E ás 10 estava a começar uma reunião. Levantei-me e trabalhei como já não me acontecia há umas semanas. A tarde/noite de ontem, aparentemente, causaram-me transtorno profissional (por isso passei as reuniões para hoje...) mas só aparentemente !!! Estou como novo !!! cheio de "pica" . Nem sequer vi as fotografias que tirei. Estão e estarão na máquina. Hoje não vai haver espaço para tal. Só para deixar o meu testemunho muito rápido.

Obrigado AJA por teres feito anos, por teres reunido este grupo de amigos, e ... venha o próximo evento.
Os eventos são importantes para nos conhecermos pessoalmente, para convivermos e tambem para trocarmos experiencias pessoais, sejam elas de automóveis ou de "malandrices"...
Saudar a presença de três Senhoras. Fica logo um perfume diferente. E outra alegria. (Estou farto de "ranhosos" a cheirar a gasolina e óleo.  :assobio)
O que já disseram antes... eu assino por baixo, como tal, não vale a pena repetir.
E agora tenho que ir... (a patroa está a chamar-me para ajudar nas lides domésticas)

Inté :dance:
Sócio AJA nº 6

Contas

Belas fotos, obrigado pela partilha  :)

Percebe-se facilmente que foi mais um belíssimo evento do AJA, e só aumentam a minha pena por não poder ter estado presente.

Parabéns!  :clap:

Ze Corona MKII

#43
Estou agora a chegar a casa, para mim o aniversario do AJA foi um encontro excelente. Muito bem recebidos pelas gentes do  Museu da Miniatura. Nunca pensei ver tantas miniaturas de japoneses neste espaço. Foi mesmo uma surpresa...
Revivi emoções de uma regularidade que já aconteceu por estas passagens.
Quanto ao jantar: excelente convívio e muito boa comida... Nem sabem o que perderam.
   
O fim-de-semana prolongou-se até hoje, cheio de aventura e alguma adrenalina.
Bem, nunca conduzi tantos japoneses num só fim-de-semana  :dance:

Fotos: deixo para a Paula.
Sócio AJA nº22

Tractortp

Para mim foi um dia em cheio, chegamos a tempo do pic nic no sopé da serra, perto de Ceia e fomos directo a Gouveia.

Demos umas vistas pela localidade enquanto o pessoal não chegava, aliás, muito atrazados......   :assobio

O museo foi uma agradavel surpresa e a recepção bastante acolhedora, o convívio estava uma maravilha, paisagens e vistas de tirar o chapéu e para terminar uma muito boa refeição ( mesmo muita e muito boa !!!! ).

Parabéns a todos.



P.S. O pequenino anda mais de pressa do que o dono fala..... " vou nas calmas......"  :duh: