Datsun 1600 SSS Super Sport Sedan

Iniciado por Miguel SSS, 16 de Abril de 2008, 01:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel SSS

Agora aqui vai uma novidade.....o Radiador está pronto....aqui vai as fotos...











Vou ver se para a semana as novidades começam aparecer mais regularmente....o chapeiro, parou agora um bocado com o carro, pois está a trabalhar numa Sprinter...

Miguel SSS

#196
Ora vejam a surpresa que a minha cara metade me fez :D :drool: :excited:

Apanhou-me mesmo sem contar.... :excited:

Quem dera a muitos ter namoradas assim!!!! :icon_razz: :icon_razz: :icon_razz:







Miguel SSS

Pessoal mais peça JDM rara e foi nova já esta a caminho de Portugal!!!



Aqui fica uma foto:







leita0

Es ultima imagem esta perfeita .

Se o carro ficar assim és PERFEITO e LINDO de morrer .

Parabens , muito bom trabalho e de qualidade .

MARCFER

Muito bonita  a réplica que a tua namorada te ofereceu, e atraseira do sss com essa peça também vai ficar um espectáculo! Muito Lindo mesmo! Parabéns.
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

Pedro Bastos

Bem...Que máquina que vai sair daqui! :D
Parabéns pela dedicação!

Miguel SSS

Ora cá vai novidades frescas....após passado 3 meses sem ir ver o tratamento á chapa, aqui vai as novidades:



A lateral direita já esta pronta, faltando só a traseira:











Agora só falta a traseira, como a que lá estava tá um bocado podre, tiramos a traseira de outro que estava em melhor estado....







Aproveitamos outra mala pois a outra dava muito trabalho.... e tempo...a repara-la





O painel traseiro já esta a levar o devido acerto para ir para o devido lugar:





Sapeta

ESPECTACULO!!!

Ai o que vou ter que fazer ao meu... :duh: :duh: :duh: Mas depois de pronto :clap: :( pelo o esforço feito.

Força ai quero ver isso pronto para poder ir sonhando com o meu :green: :green: :green:

Cumpr.

Lúcio Sapeta
Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

Janpas

Boas

Antes de mais, muitos parabens pelo trabalho e pela partilha.
Ainda bem que ninguem (pelo menos não é habitual) coloca aqui no Forum os valores que vai gastando porque, caso contrário, a maioria dos "PROJECTOS" passavam a "IIG" (Interrupção INVOLUNTÁRIA da Gravidez), ou seja, a maioria dos sonhos teriam um assustador acordar.
Por outro lado acho que se devia ir falando de custos para que todos vissem que, se procurarmos as pessoas certas, os custos até não são tão grandes. Ajudaria os que necessitam e divulgaria os bons e conscientes restauradores.

Fica o pensamento

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Miguel SSS

Ora bem, aqui vai novidades....o chapeiro já tirou a traseira que lá estava...







E já colocou a outra!!!!!











blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Miguel SSS

Citação de: Sapeta em 25 de Março de 2010, 13:09
ESPECTACULO!!!

Ai o que vou ter que fazer ao meu... :duh: :duh: :duh: Mas depois de pronto :clap: :( pelo o esforço feito.

Força ai quero ver isso pronto para poder ir sonhando com o meu :green: :green: :green:

Cumpr.

Lúcio Sapeta

Eu quando começei com este restauro, não pensei no dinheiro que ia gastar...certamente se fizer contas até já esta uma boa parcela....mas como a maior parte do trabalho é feito por mim....não deve ser muito assustador....não sei mesmo....o que eu quero mesmo é o carro pronto!!! :dance:

Umtali

Em restauros destes não se pode orçamentar muito menos pensar em recuperar o investimento ... temos que ter a noção que vai custar MUITO dinheiro e que ao fim do dia, temos o carro MELHOR do que quando saiu da fabrica! Há que desfrutar ...  :dance:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Miguel SSS

#208
Citação de: Umtali em 30 de Março de 2010, 12:32
Em restauros destes não se pode orçamentar muito menos pensar em recuperar o investimento ... temos que ter a noção que vai custar MUITO dinheiro e que ao fim do dia, temos o carro MELHOR do que quando saiu da fabrica! Há que desfrutar ...  :dance:



Agora voçê disse tudo... é essa lógica que estou a seguir!!!!! :angel:

Pois este carro nunca o vou vender e nem os outros que tenho!!!! :thumbsup

Miguel SSS

Ao fim de 3 meses á espera...já chegou a encomenda....não veio só isto mas para este carro foi...