Apresentação Pessoal - STiagoR

Iniciado por STiagoR, 22 de Maio de 2008, 19:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

STiagoR

Vivaa,

Chamo-me Sérgio Tiago, sou da Ilha da Madeira (mais um hahaha :D), tenho 18 anos, e desde a um bom tempo atrás desenvolvi um gosto especial por carros antigos, especialmente pela DATSUN :drool:

Infelizmente não possuo nenhuma viatura da marca, nem nenhuma viatura Japonesa, mas como a esperança é a última a morrer, um dia irei ter o meu Datsun á porta de casa!!!  :excited: :dance: :excited: bem, mas por enquanto não convém, até porque tirei carta a pouco tempo e ainda sou um perigo na estrada :assobio ahahaha estou brincando (menos na parte de ser um perigo  :eusa_pray: :green: )   

Pelo que parece sou mais um dos recrutas do Fellowmax :lol, foi ele que deu-me a conhecer o site e incentivou-me a aderir a esta  grande comunidade.

Fico-me por aqui e desde já um grande abraço todos.  ;)

Umtali

Bem vindo Sergio ... pois se não encontrares o Datsun que procuras aí na Madeira, garanto-te que há muitos aqui no continente  :assobio


:bemvindo:


João Freire - Sócio AJA nº 11

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

fellowmax

Mais um para o clã  :assobio

Sérgio e da Madeira, só te falta um Daihatsu  :lol

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

W1shbo4n3

 :bemvindo:

Para o sergio tinha de ser um descapotavel senão ele começava a vir penteado..!!

:D

s 800

 :bemvindo:

E não te deixes "levar" pelo "recrutador"...  Acrescenta logo umas letrinhas à tua preferencia.
Datsun... descapotável... :assobio

è capaz de ser uma "boa onda"... :dance:
Sócio AJA nº 6

marioefe

António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35

Janpas

Boas

Sei de um Datsun por cá à procura de "Carinho" e "Bons Modos", o dono resolveu encosta-lo e o "Bichinho" está que não se pode vê-lo, triste e abandonado a sonhar com os tempos em que andava pela cidade a fazer das suas.

Se te interessar, apita

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Paulo Toscano


MARCFER

Subaru Leone 1400 GSR coupe.