Passeio em Regularidade AJA - 50 Anos Fortaleza Pneus - 4 de Junho

Iniciado por AJA Team, 25 de Janeiro de 2011, 17:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Camry 2200

Aqui ficam as minhas fotografias:



s 800, convém retirar as matrículas apenas por causa dos amigos do alheio. Estou neste momento a perder tempo a resolver um problema à custa de alguém que usou a matricula de um carro meu para passar nos pórticos de cobrança de portagens. É sempre melhor dificultar um pouco mais a vida a essa gente. Quanto a mim é só por isto e mais nada, até porque dá uma trabalheira desgraçada apagar matriculas em todas a fotografias. :lol




Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Alfo04

Da parte que me toca, o encontro esteve ás mil maravilhas como não seria de esperar o contrario, fui a titulo de passeio o objetivo era não ficar em ultimo e gozar o máximo o passeio a paisagem e o convivo.. foi conseguido...venha o próximo mas só uma tranche não se esqueçam que estes carros tem alguns mais de 40 anos... :clap:
cumps
A.R.
AR

s 800

Citação de: Alfo04 em 06 de Junho de 2011, 10:57
Da parte que me toca, o encontro esteve ás mil maravilhas como não seria de esperar o contrario, fui a titulo de passeio o objetivo era não ficar em ultimo e gozar o máximo o passeio a paisagem e o convivo.. foi conseguido...venha o próximo mas só uma tranche não se esqueçam que estes carros tem alguns mais de 40 anos... :clap:
cumps
A.R.


...e os donos mais de 50 !!!    :lol



Deixa-te de "fitas", por mim não te tinhas classificado. Fartei-me de esperar por ti em S. João do Monte.
Sócio AJA nº 6

s 800

Caro "Swift 2200", com os amigos do alheio já nós sabemos que temos que andar "em cima deles". Com os pórticos é que nos "lixaram". Duplamente. Com as falsificações de matriculas e com os esquecimentos quando andamos com os nossos carros. No "electrodoméstico" tenho via verde mas no carro acho que não se justifica. No outro dia esqueci-me. Fica o alerta para quem participou no passeio. Garanto-vos que em S. João do Monte não havia pórticos !!!!

E espero que aqui não (h)AJA matriculas visiveis...







Sócio AJA nº 6

Alfo04

Citação de: s 800 em 06 de Junho de 2011, 11:03
Citação de: Alfo04 em 06 de Junho de 2011, 10:57
Da parte que me toca, o encontro esteve ás mil maravilhas como não seria de esperar o contrario, fui a titulo de passeio o objetivo era não ficar em ultimo e gozar o máximo o passeio a paisagem e o convivo.. foi conseguido...venha o próximo mas só uma tranche não se esqueçam que estes carros tem alguns mais de 40 anos... :clap:
cumps
A.R.


...e os donos mais de 50 !!!    :lol



Deixa-te de "fitas", por mim não te tinhas classificado. Fartei-me de esperar por ti em S. João do Monte.
devo ter cara de parvo, mas não sou...pensas que me ia meter na boca do lobo??esta maquina fica cara... outros há que nem aparecem e nem respondem a emails...aparecem nas curvas tiram fotos ( por acaso boas) e xau...não precisa de editar a minha matricula..fica mais sexy assim.
os 50 e tais é só aparencia e tu tambem pra lá vais... :D
cumps
AR



s 800

Sócio AJA nº 6

Camry 2200

s 800, lixaram-nos mas eu acho que foi triplamente porque já tem acontecido a muita gente, lembrar-se que tem de pagar, ir pagar e dizerem-lhe que não tem nada. Mas depois lá vem a cartinha com o agravamento que são só €2 por cada passagem. Bem, mas vamos deixar o offtopic.

Estou a gostar das tuas fotos e também estou à espera das que foram tiradas em S. João do Monte dentro da povoação, devem estar muito boas!  :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Alfo04

esqueci-me do Abílio da Fortaleza, incansável, foi um dos motores deste evento, parabens :thumbsup
AR

s 800





Não sei como é que esta senhora pode apresentar um ar tão feliz... sempre que vem a um evento do AJA acaba as viagens de Taxi...  :assobio









Sócio AJA nº 6

s 800

Citação de: Alfo04 em 06 de Junho de 2011, 11:34
esqueci-me do Abílio da Fortaleza, incansável, foi um dos motores deste evento, parabens :thumbsup

Ah, para esse vão agradecimentos. E ele respondeu-te aos email`s ? apareceu a tirar o pó ao carro ? quase que aposto que nem em exposição o tinha !!!
Mas tambem concordo... é bom rapaz, e alem do patrocinio, fartou-se de trabalhar para tudo correr bem. Merece o nosso reconhecimento, agradecimento e daqui por 25 anos, além do patrocinio, dê "corda" à garagem que tem. Um abraço de parabéns pelos 50 e venham mais.



Sócio AJA nº 6

Santos Silva

Quem não conhecer a marca e olhar apenas para a matricula do "porta-chaves" do Alfo04, pode pensar que se trata de um electrodomestico...LG :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Crashed

Citação de: sleepwalker em 06 de Junho de 2011, 09:55
Ficaste no mesmo hotel?

Por acaso não vi a mancha quando saí do hotel, só vi quando fomos ao Jumbo lá no estacionamento subterrâneo.... não é nada de grave, tá lá em baixo na garagem à espera que o leve ao doutor para arranjar o tubo....

PG


sim fiquei tinha o carro estacionado logo do lado esquerdo quando entravas em frente ao restaurante, o teu estava mesmo junto a recepção!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

sleepwalker

Citação de: Santos Silva em 06 de Junho de 2011, 11:49
Quem não conhecer a marca e olhar apenas para a matricula do "porta-chaves" do Alfo04, pode pensar que se trata de um electrodomestico...LG :assobio

Sr. Santos Silva..... por acaso já viu o email que lhe mandei? heheheehehehe não fique muito curioso ! heheehhe

abraço.
PG