Apresentação do Ryo

Iniciado por Ryo, 08 de Maio de 2011, 11:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ryo

Olá AJA,

O meu nome é Dário, tenho 21 anos, e estou actualmente a estudar engenharia Automóvel em Leiria. Tenho muitos colegas com clássicos, mas é tudo na "onda" de Minis, Italianos, Fords... etc... No entanto sempre gostei muito dos carros japoneses em geral, e particularmente os clássicos da Nissan e Toyota.

Actualmente como carro do dia-a-dia tenho um Seat Ibiza 1.6 a GPL, e como carro "clássico" tenho um Nissan 200SX em fase de recuperação.

É com muito gosto que me junto a um fórum onde se fala sobre grandes clássicos, pois gosto sempre de aprender sobre automóveis.

Um abraço a todos,
Ryo

Helder Nuno


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Wiky

 :bemvindo:

"Tenho muitos colegas com clássicos, mas é tudo na "onda" de Minis, Italianos, Fords... etc... No entanto sempre gostei muito dos carros japoneses em geral, e particularmente os clássicos da Nissan e Toyota."

Digamos então que es o único com juízo no grupo!! :lol :lol

Participa!

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Ryo

CitaçãoDigamos então que es o único com juízo no grupo!! LOL01 LOL01

Haha gosto de pensar que sim lol... Sempre achei a coisa dos italianos e minis uma espécie de moda imputida, mas são opiniões.

"Ah e tal, eu tenho um Mini Cooper S de mil nove e troca o passo... é muita raro e muita bom!!!!".... Pois, então arranja lá um Skyline C10 GT-R e depois falamos lol

Corolla TE71

sócio AJA 33

Umtali

Muito bem vindo Dario   :clap:

Coloca fotos da tua maquina  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11