Apresentação mike_mcq

Iniciado por mike_mcq, 13 de Julho de 2009, 19:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

mike_mcq

boas, chamo-me miguel ferreira tenho 22 anos e sou do algarve.
decidi juntar-me ao vosso forum porque também sou um grande fã de japoneses antigos.
Sou proprietário de um datsun 1600 sss que comecei agora a restaurar, espero que me ajudem no meu restauro e se percisarem de alguma coisa também estou a disposição.
obrigado.

Guga16V

 :bemvindo:


Grande máquina! Pelas fotos dá para reparar que tens aí trabalinho pela frente, mas vai valer a pena tenho a certeza!   :)

SSSaudações,

Gustavo Lucena

Miguel SSS

 :bemvindo:


Tudo se recupera, é preciso é paciência!!!!

O teu SSS nas entradas de ar no pilar traseiro não tem o emblema SSS? Pois não?

Força no restauro, abre um tópico de restauro da máquina...

mike_mcq

não tem, alguem deve ter tirado, mas é mesmo um sss, de livrete e motor.
existem algumas coisas no carro que acho estranho, por exemplo as riscas de lado, dois alerons em borracha na mala, seria alterações da época ou é mesmo original?

jcac

Bem vindo mike também sou do Algarve,olha se necessitares de um contacto para um Datsun sem ser o ts sei de um que é bom dador de peças.
Abraço e estima a máquina. :D
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Miguel SSS

Citação de: mike_mcq em 13 de Julho de 2009, 22:56
não tem, alguem deve ter tirado, mas é mesmo um sss, de livrete e motor.
existem algumas coisas no carro que acho estranho, por exemplo as riscas de lado, dois alerons em borracha na mala, seria alterações da época ou é mesmo original?


O aleron(acho que é assim que se escreve :redface)saiu em alguns carros mas não aqui em Portugal, mas põe fotos em promenor desses locais, para te ajudar-mos... ;)

Kunamy

Bem vindo e boa sorte nesse restauro.
---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------

blardY

 :bemvindo: Miguel,

Boa sorte com o restauro da máquina, com tempo tudo se faz e o datsun merece bem o restauro.
És de que zona do algarve?

Participa  :clap:

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

RSilva

Bem vindo! A Datsun é daquelas marcas que deixa saudades e é sempre agradável ver mais um voltar à estrada.
A Nissan se recupera-se a marca Datsun certamente vendia logo uma pipa deles... O pessoal do branding deve andar a dormir.