Apresentação de Luís Nunes

Iniciado por Sancti-Spiritus, 29 de Dezembro de 2008, 18:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sancti-Spiritus

Olá a todos, é bom estar de volta!

Já fui participante no antigo Fórum do AJA (a alcunha era "SanctiSpritus"..)
Decidi for fim a uma grande falha minha.. a de ainda não estar registado neste novo Fórum dos Amigos dos Japoneses Antigos.

No que toca a informações mais concretas e de interesse para esta comunidade, sou um Jovem de 22 anos, da localidade de Vendas Novas (Distrito de Évora), ainda a estudar em Lisboa.

Sou adepto não só de automóveis japoneses, como de toda a década de '70 (e um pouco da de 60, também).. os Datsun e os Toyotas são os que mais me chamam a atenção, dentro dos Japoneses dessa altura.. bem como dos Hino Contessa.

Espero poder ajudar não só o Fórum, como a Associação a fazerem-se chegar junto de mais e interessante público (interessante, sim.. conheço o vosso espírito, como já disse antes!).

Cumprimentos a todos!





EDIT = Esqueci-me de dizer que continuo sem ter nenhum JA.. também porque ainda não tenho emprego/trabalho.. mas ainda não perdi a vontade de ser possuidor de um!

reyz


Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

bunil

 :bemvindo: Sancti-Spiritus

Pelo teu nome, já estou a ver-te num AJA o mais parecido com o carro da série o "santo"... tudo bem que ele usava um Volvo, mas tu não nos vais dar essa desfeita!  :D