Apresentação Diogo Brás

Iniciado por dbras, 13 de Janeiro de 2010, 18:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

dbras

Olá a todos desta comunidade de amantes de automoveis clássicos.
O meu nome é Diogo Brás, tenho 19 anos e sou de Leiria, mais propriamente da freguesia da Ortigosa. Tou a estudar na superior agrária de Santarem.
Acabei de adquirir um UMM Alter II turbo de 1991, que ira ser devidamente reparado e preparado para o que ele (jipe) eu mais gostamos que é offroad.
Mas neste ultimo Natal tive o prazer de receber uma prenda de um tio meu que está em frança.
Prenda essa um Nissan 300zx z31 de 1985 de cor branca com interiores em bordeaux. Ainda não tenho fotos do carro, assim que tiver post aqui no forum.
Espero que me possam ajudar a esclarecer muitas das minhas duvidas.

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

blardY

 :bemvindo: Diogo!

Parabéns por esse presente, é uma máquina pouco vista em portugal.
Já o tens legalizado?
Circula ou tem de ser restaurado/reparado?

Posta umas fotos quando puderes.
Participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

dbras

 Obrigada pelos comentários.
O carro ainda não está legalizado, esse é um dos problemas.
Quanto custara a modança de decomento de França para Portugal sabendo que o carro é de 1985?
Eu ainda o tenho de ir buscar ao Fundão, mais propriamente a Orondo.é la que ele esta à mais de 15 sem trabalhar dentro de uma garagem.

Abraços

Umtali

Muito bem vindo Diogo  :clap:

:bemvindo:


Não quero ser o mau da fita mas antes de ires buscar o carro deves-te informar quanto aos custos de legalização do carro ... com a lei actual vais ter uma desagradável surpresa  :redface


João Freire - Sócio AJA nº 11

dbras

tenho medo que sim, que seja muito desagradavel.
Alguem me pode informar a onde ou a quem me devo de dirigir para saber informações sobre a legalização?

FC

Socio AJA nº 55

RSilva

Muitos parabéns pelo presente!

Na página das finanças tens este simulador de ISV onde podes calcular o imposto mas bebe um eno primeiro:

http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp

metralha328

 :bemvindo:
Bela prenda! É pena que o "nosso" governo não goste que os cidadão recebam presentes...  :thumbsup

Coelhomaluco

 :bemvindo:

Bem, vale sempre a pena gastar algum dinheiro a legalizar um carro desses, desde que o estado dele assim o justifique  :)

dbras

Alguem dos presentes me sabe indicar mais ou menos os niveis de CO2 deste nissan.
Agorajá não importa os anos do carro?