Restauro do Toyota 1000

Iniciado por toyota1000, 22 de Julho de 2006, 14:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

#45
Eu tenho algumas brochuras desse (e outros) modelo que se calhar vou por à venda. Se te interessar diz-me.

Já tens quem te trate o carro de chapa ou vais começar a procurar?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

toyota1000

Ainda não tenho. Vou agora procurar.

Como moro no Algarve, quero ver se encontro cá alguém, e que apresente valores em conta!!

Se houver interessados, e/ou conhecerem alguém cá no sul avisem-me!

Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

toyota1000

#47
Os carros japonenses são mesmo dos melhores!! cada vez gosto mais deles!!!

Caros amigos, hoje passados +/- 4 anos de estar para e todo desmontado, coloquei o meu Toyota a trabalhar.

Montei o deposito da gasolina no devido lugar, enchi com 5 litros de gasolina, tirei o filtro do ar, coloquei água no radiador, verifiquei nível do óleo, dei à chave 3 vezes. À terceira, pegou como se estivesse em uso diariamente... em espectáculo. Já tinha saudades de o ouvir.

toyota1000


Abraços

Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Corolla TE71

  ...è de estranhar mas è quando um motor da série K custa a pegar....  :lol
sócio AJA 33

 tou a ver que ainda tens algum trabalho pela frente ....!!!!
mas vale a pena....depois de pronto vai te acontecer como me acontece sempre que saio a rua com o carro por onde passo fica todo e todos a olhar !!!! é mto gratifacante!!!! acredita ,vale a pena o esforço e o guito que se gasta.....
continua em frente...nao desistas ....olha que somos raros e bons ...lol !!!
e ja sabes tens o meu nr telf ou se nao 933511731 , liga sempre que precisares de alguma coisa tou pronto a ajudar um carro irmao do meu lol ....
nao hesites ajudo te no que for preciso.!!!
  ja agora ...ja conseguiste arranjar os farolins de tras novos?????
eu ainda nao............ tenho o carro novo com os farolins estalados e sem cor....
enfim..............

toyota1000

Os meus também estão assim, tenho um alaranjado e outro mais vermelho. consegui arranjar um vidro do farolim direito, mas ainda estou à espera de foto para confirmar!!

Entretanto estão assim!!



E algum do material assim!


Entretanto no ebay consegui os piscas para a frente!



Obrigado pela ajuda de todo o pessoal, vou usar de certeza :)
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

se precisares arranjo com facilidade os farois da frente !!! e a bom preço!!!
eu tb optei por novos....

toyota1000

Caros Amigos,

Já estive aqui na minha zona a falar com o pessoal das oficinas e todos dizem que é um trabalho demorado e não dá para ser feito nas oficinas do dia-a-dia.

Assim aceitam-se sugestões e/ou contactos de oficinas mais para o centro ou norte que estejam familiarizadas com os clássicos, e possam realizar todo o trabalho de chapa.

Todo o resto da montagem posso eu depois fazer que já me entendo.

Abraços e Obrigado
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Kaizen

Temos cá um utilizador que está a iniciar uma empresa de restauro automóvel.
É em Leiria, o que para ti é um bocado longe se não conseguires arranjar transporte.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

toyota1000

Eu sou sócio do ACP, acho que tenho um serviço que me deixa o carro onde eu quiser (2 x por ano) gratuitamente.

Vou-me também informar quais as condições do veículo para poder ser transportado!.

Quem é o utilizador do forum?

Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Kaizen

Tens de ver isso do reboque.
Do ACP não é válido, já discutimos por aqui. Os reboques do ACP desde o inicio do ano só são válidos para carros com IPO válido.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

toyota1000

Pois é.

Secalhar vou conseguir safar-me no Algarve, ja me deram uns contactos.

Vou investigar!!

Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

toyota1000

Mais fotos do ponto de situação









Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

toyota1000

E agora a chapa, onde ele está pior!!




Isto nem sei para que foi, mas terá de sair dali!!!   :thumbdown:



O interior não está mau




Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Flyingtiger

O carro é porreiro e raro, boa sorte no "reavivar" do teu maquinão  :green: :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.