5º Encontro Nacional AJA - Rota do Românico - 14 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 14 de Julho de 2008, 22:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PaulaSL

#76
Olhem só alguns exemplos da divulgação de quem nos apoia no nosso 5º Encontro Nacional:

http://www.rotadoromanico.com/vPT/Actualidades/Noticias/Paginas/5%C2%BAENCONTRONACIONALAJA%E2%80%93ValedoSousa.aspx

http://www.jf-pacodesousa.pt/index.php

:clap:  :clap:  :clap:

Estamos à vossa espera! Chamo ainda à atenção para cumprirmos horários do programa do Encontro Nacional.  ;)

Obrigado

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY


Muito bom Paula  :clap:
Temos tudo para ter um encontro nacional em grande!!  :dance:

ps:para os que vão claro..  :thumbdown:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

nunoturbo

Como é apanágio da esmagadora maioria dos eventos AJA está prevista a presença do S. Pedro ao mais puro estilo Primavera/Verão! :clap: :dance:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

s 800

Citaçãopresença do S. Pedro ao mais puro estilo Primavera/Verão!

O Filinto sempre teve as melhores relações com o S. Pedro   :clap:
Sócio AJA nº 6

Kaizen

 As coisas alteraram-se para o meu lado e vou sozinho ao jantar. Se alguém quiser boleia dê um toque.

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Earthp

Pois, o pessoal a curtir e eu aqui a trabalhar sábado e domingo!  :duh:

:lol

Divirtam-se e que seja um Nacional ao nível dos anteriores, provavelmente melhor! Quero fotos...muiiiiiitas fotos!  :dance:

CelicaGTI


Infelizmente venho informar que não poderei estar neste Nacional!  :wall

Carro atestado, lavado e encerado a minha empresa prega-me uma partida de muito mau gosto e diz que tenho de me apresentar ao serviço Domingo.

Peço imensas desculpas e aguardo que me digam qual a despesa que o AJA teve com a minha ausência para apresentá-la à empresa, pois isto vai ter que ir para os tribunais. Já há muito que alguém tem que assumir responsabilidades, pois um dia garantem no outro já dizem que por imperativos de serviço tenho que estar disponível. É o país e os tecnocratas que temos.

Desculpem!!!




blardY


O Cedric está a brilhar e de depósito cheio, pronto para a caminhada até à Rota do Românico.
Uma vez mais me lamento por não ir mas em relação ao evento nada mais posso fazer se não lamentar não poder participar.
Divirtam-se e bom nacional a todos os participantes :clap:

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Guga16V

Conforme tive oportunidade de comunucar à organização, apesar de me ter inscrito, não tive a possibilidade de me juntar a vocês hoje à tarde  :( As minhas desculpas por tal facto.
Espero que tudo tenha corrido pelo melhor!
Da próxima vez vai ter que correr melhor pro meu lado...

SSSaudações,

Gustavo Lucena

nunoturbo

Fui ao jantar de sábado e gostei mesmo muito da forma como fomos recebidos e de rever os amigos e conhecidos, que o nosso clube me proporciona.

Hoje á hora de almoço ainda tive a oportunidade de "passar de raspão" no hotel e fazer um test-drive num dos meus futuros JA's.

As presentes agradeço fotos desta minha estreia ao volante da carismática viatura.

Abraço a todos os participantes. :clap:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

s 800

Eu ontem cheguei com uma avaria no "sistema electrico da viatura". Descarregado... totalmente.  :assobio

Depois, vou colocando fotografias e a minha perspectiva do Nacional. Para já ficam estas "palavrinhas" ...



OBRIGADO Paula e......Zé.




Outros agradecimentos se seguirão mas estes são  "onde tudo começa" !!!!
Sócio AJA nº 6

Umtali

CitaçãoOBRIGADO Paula e......Zé


Bis, bis, bis ...  :clap:  :clap:  :clap:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Janpas

Boas

Então e as fotografias desse Nacional, a malta deste lado do Atlântico, que não foi por razões óbvias, está à espera dessas e das do Rali dos Alpes.

Espero que tenha sido uma grande festa e "ESPERAMOS" puder participar no próximo.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う