5º Encontro Nacional AJA - Rota do Românico - 14 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 14 de Julho de 2008, 22:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Santos Silva

Estive ontem a ver os brindes que nos foram fornecidos pelos patrocinadores e fiquei espantado com a quantidade e qualidade...desde os porta chaves e canetas até garrafas de vinho!!!
Éstá preparado um Nacional que me atrevo a dizer (e sem desprestimo para os anteriores)como nunca tivemos: com apoio de várias Câmaras, Juntas de Freguesia, Entidades Públicas e Privadas, Paróquias, etc. Foi colocada uma enorme "máquina" a funcionar para que tudo corra excelentemente.

Agora só precisamos que os AMIGOS apareçam. Venham de lá as inscrições que ainda vamos a tempo. :)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

JocaciRT

Gostava k me esclarecessem uma duvida, é o seguinte, o passeio de domingo é para ser feito em ritmo "de passeio" (ou seja devagar), ou é tipo contra-relogio(dentro do possivel claro)?


s 800

Temos horas de partida, horas de chegada, horas para café e bolinhos, horas para visitar monumentos.  :assobio

Não há "controles de passagem", tomada de tempos, classificação.

Vamos passear, conhecer a nossa História, apreciar as lindas paisagens da zona, visitar quem nos "abrir a porta", saborear a gastronomia, enfim, conviver em "grande estilo".  :dance:
Sócio AJA nº 6

Santos Silva

É isso mesmo. Mas se alguém quiser experimentar as curvas que preparamos...fica por sua conta e risco! :angel:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

PaulaSL

Citação de: Santos Silva em 07 de Setembro de 2008, 20:45
É isso mesmo. Mas se alguém quiser experimentar as curvas que preparamos...fica por sua conta e risco! :angel:

A minha parte preferida são mesmo as curvas...
e claro alguns pontos do percurso com paisagens fantásticas!!!  ;)


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

s 800

CitaçãoÉ isso mesmo. Mas se alguém quiser experimentar as curvas que preparamos...fica por sua conta e risco! 

Essa parte era para dizer ?????  :duh:

:dance:
Sócio AJA nº 6

Crashed

Vamos lá a inscreverem-se, não me digam que eu convenci a minha cara metade a fazer-me companhia e fazer prai 1000 kms num fim de semana e não vamos ter uma enchente de belos JA's???
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Brunosantos

com muita tristeza minha não vou conseguir estar presente neste 5º encontro nacional  :'(

mas espero que daqui a um ano, já ultrapassada esta fase de preparativos, tenha oportunidade de participar no proximo nacional

desejo um bom nacional e que tudo corra bem  :dance:

s 800

CitaçãoVamos lá a inscreverem-se, não me digam que eu convenci a minha cara metade a fazer-me companhia e fazer prai 1000 kms num fim de semana e não vamos ter uma enchente de belos JA's???

Podes ter a certeza que se não for uma enchente em quantidade vai ser um "ciclone" em qualidade.

E prometo que te tiro uma fotografia sentado no Mazda Cosmo, com babete !!!!!!!! :lol
Sócio AJA nº 6

fellowmax

Ontem estivemos a falar no encontro sobre a participação de equipas Madeirenses no Nacional de 2009 e a 1ª coisa que me perguntaram foi sobre os critérios de selecção. :assobio

Ou seja no próximo ano deverão levar com os sobrinhos do Ti Alberto para o Nacional de 2009 porque pelo menos 5 pessoas mostraram interesse em participar.

Como o navio vai continuar e provavelmente fará 2 viagens semanais durante o Verão, pode ser até que facilite a nossa visita.

Neste, faço votos de uma boa participação, que se divirtam imenso e que o espirito AJA prevaleça.

Se precisarem de ajuda têm a morada para enviar os bilhetes, que eu até faço um esforço. :D :D

Cumprimentos ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

blardY

Estão a ver a minha situação, um Cedric com um banco super confortável disponível para mim, uma viagem calma até Penafiel onde teria um acolhimento fantástico, onde encontraria um Cosmos daqueles que se vêm nos catálogos, um Z muito melhor que outro de algum catálogo, imensos JA´s, boa comida,  e um passeio que tanto quanto percebi é danado :icon_twisted:

...isto tudo à minha disposição e reparem amigos, eu não posso mesmo ir  :thumbdown:

Não sigam o meu exemplo, não precisamos todos de sofrer  :wall

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

fellowmax

Citação de: s 800 em 08 de Setembro de 2008, 11:34


Citação
E prometo que te tiro uma fotografia sentado no Mazda Cosmo, com babete !!!!!!!! :lol

Hummm!!! vai ficar tremida  :assobio :assobio

Que inveja  :-X :(
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Guga16V

Boas pessoal!

Acabei de formalizar a minha inscrição  :)
Infelizmente só poderei estar presente domingo à tarde, mas é o que se pode arranjar!

Já agora aproveito para perguntar à Organização: quando chegar ao Salão de Exposições, estará indicado o lugar onde estacionar a viatura para a concentração estática?

SSSaudações e até domingo!

Gustavo Lucena

JONAS1200

Com muita pena minha está fora de hipótese ir ao passeio.  :thumbdown:
Espero que todos se divirtam e que seja mais um exemplo de confraternização a que o AJA nos habitou.
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Microsurfer