UAC - Datsun 1600 SSS (HC)

Iniciado por Umtali, 06 de Dezembro de 2013, 21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Vtwin

António Martins

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

blardY


Está bem giro, e as jantes ficam-lhe muito bem.
Mostra fotos do que está à frente desse  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Corolla TE71

 Gosto mais do Celica mas entre estes 2 e depois de os ver ficava com o 510....    :assobio
sócio AJA 33

Umtali

Hoje finalmente foi dia de devolver o SSS à estrada ... mais precisamente 205 km de volta a casa  :dance:






João Freire - Sócio AJA nº 11

Vtwin

Ficou top...
Fez a viagem toda a rolar??
António Martins

Umtali

Mas que pergunta é essa ... todos os carros saem daqui a rolar, prontos para dar a volta ao mundo  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Quem tem a senha com o número a seguir?
Pelos vistos existe um lugar vago  :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

Muito bonito. Parabéns ao dono e ao Umtali.  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Mizé: Ontem já ajudei a montar um banco e a desmontar o volante do Mazda... vê se te acalmas um bocadinho...  :lol

VTwin: ainda bem que o Umtali é um tipo calmo senão aind levavas um enxerto de porrada no próximo sábado. TODOS os JA's que saem da UAC vão pelos próprios pés. Às vezes engasgados mas sempre a andar... :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Vtwin

Nao me interpretem mal, o que quis dizer é que muita gente usa reboques ou atrelados para ir levar/ recolher viaturas especialmente em dias mau tempo, e foi neste entendimento que quis perguntar se o carro saiu dai a andar ou de atrelado.
António Martins

mizé

#88
"Mizé: Ontem já ajudei a montar um banco e a desmontar o volante do Mazda... vê se te acalmas um bocadinho...  "

Eu aqui a defender os interesses do pessoal que desespera na fila e tu com isto! 
Não vês como me têm pressionado?
Já agora,  este SSS não tem imagens da viagem nem da chegada a casa
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7