Apresentação do Buzina

Iniciado por Buzina, 26 de Maio de 2008, 22:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

Buzina

Boa noite, sou o Helder moro na zona de Caldas da Rainha, dou formação na Àrea da Mecânica e gosto bastante de automóveis Japoneses. Aliás, quase todas as viaturas cá de casa são Japonesas à excepção de um Alemão, e dos tractores que são Italianos e um clássico, um Fordson Major E27N de 1951 fabricado em Inglaterra mas de origem Americana.

Quanto aos Japoneses cá de casa tratam-se de um Toyota BJ40 restaurado sensivelmente há dois anos, um Nissan Sunny N14, um Nissan Micra, uma Datsun 120y Van que é do meu pai e aguarda vez para restauro, e neste momento, estou a restaurar um Datsun 240Z. E talvez vá ficar ainda com um outro japonês que está na calha... :lol

Penso que este forum é excelente para quem gosta de viaturas japonesas.

Estou disponivel para ajudar dentro dos meus limites.

Cumprs.

Buzina

Kaizen

Caro Helder, bem-vindo ao AJA.

  Muito boa gente "encerrava o departamento de compras" com o LandCruiser e o 240Z na frota.  :clap:

  Mantém a frota activa. Dos comtemporâneos, aprecio bastante o Micra. Sobretudo as duas última gerações e em particular a última que acho fenomenal.

  Participa, dentro em breve vai haver um Informal Sul.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Fu-Leng

 :bemvindo:
Bem vindo Helder.
Boa sorte com o restauro do 240Z. Agora ficamos à espera de fotos. :drool:

Crashed

 :bemvindo: Helder, é sempre bom ter mais um 240z cá no AJA a ficar no estado que merece!!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

STiagoR

 :bemvindo:
Bem vindo Hélder  ;)

Boa sorte com o restauro do Datsun 240z, tens aí uma bela máquina  :clap:
Ficamos a espera das fotos!  :D

Cumprimentos

fellowmax

 :bemvindo:

Com uma garagem dessas só te posso recomendar que não pares de "buzinar" que a malta agradece. :clap:

E umas fotos não se arranja?

Cumprimentos ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Umtali

Seja muito bem vindo Helder ... estivemos a conversar na Automobilia em conjunto com o dono do outro 240Z (nos próximos eventos vai ser uma festa  :dance:)

:bemvindo:


João Freire - Sócio AJA nº 11

ca18d@tsun

Com esses carros na garagem ja devias estar inscrito no forum nissan tambem.DATSUN/NISSAN power!!!eheh

s 800

 :bemvindo: Helder

Como já te "recomendaram" não basta ter os carros. É preciso "arejá-los". Mas que a garagem tem "muita luz" lá isso têm. E não estou a falar, principalmente, do Z. :)
Sócio AJA nº 6

Castello

 :bemvindo:

Tens uma frota de sonho para qualquer entusiaste de japoneses!
Parabéns.


blardY


  :bemvindo:

Bela frota, um micra como daily car, um BJ para as aventuras e um Z para os passeios, que mais se pode querer??










..pode querer-se ainda mais uns JA´s!!!

Bela frota, mostra-nos as máquinas!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

marioefe

 :bemvindo:

Seja muito benvindo amigo Helder.
António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35