Restauro Toyota Celica TA22 GT 1975

Iniciado por rodrigues, 22 de Novembro de 2011, 06:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

rodrigues

teste com Desox


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

rodrigues

mais trabalhos


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

rodrigues



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

ludovico

Muitos parabens pelo teu restauro certamente vou ficar atento a este post pois tambem sou um grande fã. Força nesse restauro  :dance:

rodrigues

Citação de: mamvi em 30 de Dezembro de 2011, 14:12
Caro Rodrigues,

muito boa escolha, eu tambem comprei um TA22 agora...,

vejo que tens um dador, ando á procura de material para o meu, se puderes diz-me quais as sobras que tens´.

Obrigado

... e que a força esteja contigo...

Boas

Na troca dos seus stop´s do LT dou os stop´s do ST e mais algum material

Toylex

Tem o vidro da porta esquerda disponível para venda ?
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rodrigues

Citação de: Toylex em 08 de Abril de 2012, 21:12
Tem o vidro da porta esquerda disponível para venda ?

Boas

Sim tenho e mais material até
se tiver maneira de me arranjar uns stop´s iguais as estes para troca ate lhe dou todos o conjunto de vidros do ta22



Uploaded with ImageShack.us

Toylex

Custumam aparecer no Ebay, por cá desconheço que existam em bom estado para venda.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rodrigues

Citação de: Toylex em 08 de Abril de 2012, 22:46
Custumam aparecer no Ebay, por cá desconheço que existam em bom estado para venda.

E as taxas alfandegarias?

andreia238

Bom dia,

li a ultima mensagem de que tem peças do TA22, está a pensar vender as peças?
Ando à procura do friso da janela pequena do lado esquerdo.
Vou seguir este topico para ver como fica a reparação no final :)
Obrigada

rodrigues

Citação de: andreia238 em 09 de Abril de 2012, 08:50
Bom dia,

li a ultima mensagem de que tem peças do TA22, está a pensar vender as peças?
Ando à procura do friso da janela pequena do lado esquerdo.
Vou seguir este topico para ver como fica a reparação no final :)
Obrigada



Bem vinda o AJA,

tenho material mas só tenho interesse na troca, neste momento procuro os farolins acima referidos

prelude guy

Como certamente já viste, os farolins do flatlight existem à venda no ebay com valores a partir dos 600$. Isto se ninguém licitar, senão tem de se ir à luta. Depois são mais 100$ para o envio, por isso os custos da alfândega são o IVA (23%) sobre esses valores e mais o que poderia classificar de uns "trocos", dado o montante global já ser tão elevado.

Só não percebi porque estás a insistir nestes farolins se o teu carro é um modelo posterior aos flatlights... Olha que as bonitas imagens com muito photoshop que se vêem na net geralmente não fazem muita justiça à realidade...

... e quanto mais alterares à originalidade mais desvalorizas. Conselho de quem já cá anda há algum tempo  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Santos Silva

Pois... e os farolins que estão à venda são do vendedor elevenrussians que já me enganou e andou e depois de reclamar andou a empatar até passar o prazo de reclamação para o Ebay e nunca mais me respondeu.
Tenham cuidado pois foi com uns farolins de um TA que me enviou uns diferentes da foto com aros do RA.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rodrigues

Citação de: Santos Silva em 09 de Abril de 2012, 22:26
Pois... e os farolins que estão à venda são do vendedor elevenrussians que já me enganou e andou e depois de reclamar andou a empatar até passar o prazo de reclamação para o Ebay e nunca mais me respondeu.
Tenham cuidado pois foi com uns farolins de um TA que me enviou uns diferentes da foto com aros do RA.

Pois por essas e por outras que ainda não comprei no ebay tou farto de melgar o pessoal dos LT mas ta bem ta  :(

rodrigues

Citação de: prelude guy em 09 de Abril de 2012, 21:57
Como certamente já viste, os farolins do flatlight existem à venda no ebay com valores a partir dos 600$. Isto se ninguém licitar, senão tem de se ir à luta. Depois são mais 100$ para o envio, por isso os custos da alfândega são o IVA (23%) sobre esses valores e mais o que poderia classificar de uns "trocos", dado o montante global já ser tão elevado.

Só não percebi porque estás a insistir nestes farolins se o teu carro é um modelo posterior aos flatlights... Olha que as bonitas imagens com muito photoshop que se vêem na net geralmente não fazem muita justiça à realidade...

... e quanto mais alterares à originalidade mais desvalorizas. Conselho de quem já cá anda há algum tempo  :thumbsup

percebo o seu ponto de vista mas tenho os originais guardados, o projecto tbm não é um restauro original de A a Z acho este farolins simplesmente fantásticos na traseira do ta22