Restauro - Toyota Corolla ke25 SL coupe

Iniciado por Miguel86, 26 de Abril de 2012, 21:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel86

Eu penso que aquela consola não é original. A original na parte de cima, a seguir á manete das mudanças é mais comprida. Não tenho a certeza, corrijam-me se estou enganado. Também preciso daquelas 2 grelhas pequenas que se situam no guarda-lamas atrás, se alguém souber de umas ou que tenha umas a mais agradeço...

Santos Silva

Essa não é original.

Acho que vi umas no OLX à venda mas não cosigo encontrar o anúncio :duh:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Miguel86

  :) tenho continuar a procura, pode ser que um dia apareca

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Miguel86

Também já vi essas, mas parecem-me caras...alguém que esteja dentro dos preços pode-me dar alguma dica..

Kaizen

#20
Se o carro ainda não está pronto, então podes esperar mais algum tempo e ver o que aparece nas feiras que se vão realizando. Antes de avançar com o restauro o importante é ter as borrachas todas, casquilhos e rótulas, parachoques, ópticas e farolins etc. Pormenores como a consola (ou erros como as jantes que mostraste) podem ser deixadas para a fase da montagem do carro. Se aparecer um bom negócio para a consola, aproveita logo.

Em relação a uma questão anterior, a letra B significa que o motor tem 2 carburadores. Quem disser o contrário está enganado. A letra G também pode significar o mesmo, mas normalmente significa que tem uma cabeça de dupla árvore de cames de "performance" (podendo ser de carburadores ou de injecção) enquanto a letra B é com uma cabeça de "economy" e apenas uma árvore de cames.

A cor dos blocos varia consoante o ano e algumas especificações, como por exemplo o formato dos pistões etc.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Miguel86

Em relação ás jantes que tinha mostrado, afinal já não são essas...
Comprei outras, mas ainda não pus aqui as fotos delas, entretanto meto..

mikeirake20

Este restauro ainda continua ou o carro já está pronto?  :) Também tem um corolla ke20?
Cumprimentos