apresentaçao Renato Costa

Iniciado por renato1, 02 de Outubro de 2012, 17:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

renato1

boa tarde a todos,

chamo-me renato costa, tenho 27 anos e moro no porto, sendo natural da benedita (alcobaça)
sou um aficionado por automoveis desportivos, principalmente japoneses.
tenho um honda civic 1.6 de 1989 há ja 6 anos que é a menina dos meus olhos, um projecto que ja passou por varias fases com alguma alteraçoes mas mantendo o look original, este carro costuma participar em alguma provas de regularidade e trackday's, tendo este ano feito algumas provas do campeonato time attack portugues.
alem do civic tenho um nissan primera 2.0eGT de 1990, carro que comprei ha 2 anos, tendo um ligeiro restauro de pintura e um profundo restauro mecanico. este mantenho em total originalidade com exepçao das jantes. carro fantastico!

de referir que nenhum deles é de uso diario...

alem dos actuais, de japoneses relevantes, ja tive 1 sunny gti de 88, um 200sx, 2 accord's, um almera diesel, 1 civic vti, 1 type-r, 1 s2000, 1 crv, 1 hrv, 1 mx5 NA, 1 NB e 1 NB2.5 sport, 1 primera sri, 1 sportwagon, 1 terrano2, 1 samurai e 1 vitara

eheh

muito gosto em finalmente poder fazer parte desta comunidade...

cumprimentos

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Helder Nuno


Umtali

Muito bem vindo Renato  :clap:

Já vai longa essa lista ...  e que tal um "verdadeiro" clássico para sujar as mãos  :assobio

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY

 :bemvindo:

Algumas máquinas de topo na tua lista, tens bom gosto!
Os P10 GT serão máquinas valorizadas no futuro no seu estado original. Preserva o teu e mostra-nos como está  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Wiky

 :bemvindo:

Grande historial!  :clap:

Participa!
Gasolina é como religião: não se discute!!

renato1

Citação de: blardY em 02 de Outubro de 2012, 21:12
Os P10 GT serão máquinas valorizadas no futuro no seu estado original. Preserva o teu e mostra-nos como está  :thumbsup

nao sei até que ponto será...mas confesso que efectivamente o carro é excelente e com um valor comercial quase insignificante.

Citação de: Umtali em 02 de Outubro de 2012, 20:33
...  e que tal um "verdadeiro" clássico para sujar as mãos  :assobio


eheh, é um grande desafio, nos dias que correm e sabendo nós dos custos dos projetos confesso que ja me senti com mais vontade, alem disso o facto de ja ter 2 carros ca por casa de uso nao diario, complica ainda mais...alem de que o espaço nao abunda...

mas confesso que 1 rwd antigo era algo que gostava muito de ter  8)

aproveito para perguntar, qual o local mais indicado para a apresentaçao das viaturas??

Umtali

Citaçãoaproveito para perguntar, qual o local mais indicado para a apresentaçao das viaturas??

É aqui mesmo ... http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?board=24.0
João Freire - Sócio AJA nº 11

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

metralha328


bluebird gti

Grande historial nas suas mãos, gostava de ver umas fotos... fico ansiosamente à espera!!!

Janpas

Boas Renato

:bemvindo:

Pena teres vendido o S2000, esse devias ter metido na garagem e jogado a chaves no dia em que pensaste vende-lo.
Sou Toyoto-dependente mas.....

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

FC

Socio AJA nº 55