Apresentação Rodrigo Daniel

Iniciado por Rodrigo Daniel, 24 de Setembro de 2012, 18:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rodrigo Daniel

Bom dia

Já estive varias vezes em conversa com membros do AJA mas só hoje é que finalmente estou a criar o 1º topico
Chamo-me Rodrigo Daniel e trabalho na OldSchool Garage, uma oficina dedicada aos classsicos localizada em Amoreira perto da famosa vila de Óbidos, de carros japoneses apenas tenho uma spacestar para o dia a dia, pois os classicos da casa são governados por vw´s

Estou a inscrever pois na nossa oficina aparacem varios carros japoneses e gostaria de ter a avossa ajuda para certas situações

O ano passado na exposição de classicos na expoeste nas Caldas da Rainha fornecemos o 100a para o vosso stand




um abraço
Rodrigo Daniel

Rodrigo Daniel

#1
Ainda não posso abrir topicos nos classificados-procuro por isso meto aqui esta questão


De momento temos um honda N600 na oficina para reparar os travões traseiros mas não consigo comprar bombitos traseiros em Pt ou arredores, apenas na america a 140$ cada mais portes, contactei um empresa que faz vedantes por medida que me deram um orçamento de 22+iva cada, existe alguma solução melhor?

prelude guy

 :bemvindo:

Eu fui quem lá foi pedir o 100A emprestado  :assobio

Quanto ao bombitos, eu costumo procurar vedantes no Rui Lourenço (entre o Alto das Gaeiras e a Ponte Seca), pois tem uma selecção de borrachas e foles muito boa.

Mas o N600 já tem fama de ser difícil de arranjar material por isso é procurar e procurar :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Rodrigo Daniel

o Rui Lourenço é sempre a nossa primeira tentativa para vedantes mas..... nada parecido

Camry 2200

 :bemvindo:

Há aqui na zona do Porto pelo menos duas casas de borrachas bastante fortes. Se colocares por aqui exactamente o que pretendes pode-se fazer uma pesquisa! 8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

 :bemvindo:

É mesmo procurar e procurar... de repente encontra-se.

Existem, efectivamente, duas casas no Porto que vale a pena tentar.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA, e foi logo directo ao assunto :thumbsup.
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

metralha328