Datsun 1600 SSS Super Sport Sedan

Iniciado por Miguel SSS, 16 de Abril de 2008, 01:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo

Miguel, achas mesmo imprescindíveis esses manómetros?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Miguel SSS

Citação de: nunoturbo em 12 de Outubro de 2009, 09:54
Miguel, achas mesmo imprescindíveis esses manómetros?


Ele já os tinha....tavam na consola que vinha da Entreposto que equipavam os 510....só que os que lá estavam, tavam com mau aspecto, e consola também.....só meti foi uns manómetros novos e mudei o suporte...

Toylex

A minha opinião, era de não meter, sendo que uma das razões é a marca dos manómetros (FAE) e esse restauro está no caminho certo p/ a originalidade total do modelo.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Miguel SSS

Citação de: ToyLEX em 12 de Outubro de 2009, 11:41
A minha opinião, era de não meter, sendo que uma das razões é a marca dos manómetros (FAE) e esse restauro está no caminho certo p/ a originalidade total do modelo.

Nisso tem razão...a marca... vamos ver no que dá... Eu faço tudo de maneira a colocar e retirar sem estragar nada...por isso se não gostar, para tirar é só 2 parafusos!!! 8)

blardY


Miguel como está o amarelinho? Vi umas fotos do inicio dos trabalhos e gostei do que vi  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Miguel SSS

#185
Citação de: blardY em 12 de Outubro de 2009, 15:19

Miguel como está o amarelinho? Vi umas fotos do inicio dos trabalhos e gostei do que vi  :green:


O amarelinho tá quase pronto....já tenho o material que faltava...agora é começar a tratar do motor... :dance: e fica pronto para os encontros!!! :dance: :D

Dário Simoes

nao me lembro se já comentei este tópico, mas parabens nao chega pra este trabalho, está excelente!!! :clap: :clap: :clap:


já agora como é que dão esse tratamento amarelo ás peças? é que eu já perguntei aqui nas casas da zona e ninguem faz isso, agradeço um esclarecimento :thumbsup

Cumps

Miguel SSS

Finalmente chegou o material....



Guga16V

Boa, mais umas prendinhas pro SSS!

Depois tenho que falar contigo para me dizer onde arranjaste essas borrachas triangulares, que julgo serem dos vidros laterais traseiros  :assobio  :assobio


SSSaudações,

Gustavo

Miguel SSS

Citação de: Guga16V em 27 de Outubro de 2009, 14:11
Boa, mais umas prendinhas pro SSS!

Depois tenho que falar contigo para me dizer onde arranjaste essas borrachas triangulares, que julgo serem dos vidros laterais traseiros  :assobio  :assobio


SSSaudações,

Gustavo


Gustavo comprei as borrachas das portas de trás no datsport.com :thumbsup

Miguel SSS

Como já chegaram os cantos de chapa para trás, lá fui ao chapeiro, não trabalhou muito no carro, mas já colocou a "nova" frente no carro...


Miguel SSS

Ora bem, mais uns avanços...

A frente já no lugar e já a começar a colocar os frisos para acertos...





Agora um canto de trás já no devido lugar....



Agora 2 fotos do canto que saiu de trás...completamente podre...



RT

Grande restauro Miguel, sim senhor! :clap:

Doeu bastante as fotos de há 2 páginas atrás da ferrugem que o carro tinha... Mas depois de atacada, deu gosto ver.

Muitas prendinhas está a levar este Datsun.. Está a ficar impecável.. :thumbsup
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Miguel SSS

No sabado lá fui ao chapeiro ver como estavam a correr os trabalhos.....e já esta no lado do passageiro....tá andar bem!!!  :thumbsup
Aqui ficam umas fotos do que já foi reparado.....









Como estes pontos já estavam prontos, eu e o meu pai começamos logo a limpar a chapa para depois levar o Epoxi para ficar protegida...e assim adiantamos o trabalho do chapeiro :D




Depois de limpo foi só dar o Epoxi



RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz