Classic Super Stock by Formula G

Iniciado por jbrunobp, 12 de Fevereiro de 2013, 08:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

jbrunobp

A Classic Super Stock é a nova criação da Fórmula G, versão "low cost", de correr com carros clássicos em Portugal!

São admitidas viaturas de Turismo e Grande Turismo com ficha de homologação FIA de Gr.1 e Gr.3 datadas até 31 de Dezembro de 1981, sendo que está prevista a abertura de algumas exceções, desde que previamente submetidas à aprovação da Comissão Técnica da Classic Super Stock.

A Classic Super Stock não terá classificação à geral, sendo as viaturas divididas em classes por cilindrada/ano, num total de 24 combinações diferentes. No entanto, será simbolicamente premiada a vitória em todas as classes, mesmo que apenas tenham um participante.

Não existe a obrigatoriedade de uma inscrição no campeonato, permitindo assim a qualquer um a participação apenas nas provas que desejar. A Classic Super Stock é composta por 3 formatos distintos, sendo possível participarem 2 pilotos por carro em cada meeting de Sprint e Endurance 50 e, entre 2 a 4 pilotos por carro nos meetings Endurance 120.

A Classic Super Stock pretende marcar pela diferença, garantindo à partida um ambiente descontraído e de entreajuda, tornando assim o fim-de-semana de corridas numa festa, dentro e fora de pista.



Para mais informações visitem o http://www.classicsuperstock.com/.

rpm

#1
Sem dúvida um campeonato que promete ser muito interessante.

jbrunobp,seria muito bom se pudesse criar um tópico onde detalhasse (com detalhe mesmo) a preparação do seu Starlet com vista à participação nesta nova fórmula.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

jbrunobp

Citação de: RPM em 13 de Fevereiro de 2013, 21:15
Sem dúvida um campeonato que promete ser muito interessante.

jbrunobp,seria muito bom se pudesse criar um tópico onde detalhasse (com detalhe mesmo) a preparação do seu Starlet com vista à participação nesta nova fórmula.

Isso está pensado... :-[
A ver se tenho um tempinho pra isso. Tenho algumas fotos, e umas outras estão prometidas pelo meu preparador, mas tem-me faltado mesmo é o tempo.

blardY

CitaçãoA ver se tenho um tempinho pra isso. Tenho algumas fotos, e umas outras estão prometidas pelo meu preparador, mas tem-me faltado mesmo é o tempo.

Ficamos à espera.
Era muito interessante e elucidativo  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10