Apresentação Gonçalo Melo - Datsun Sunny 1.5 GL

Iniciado por goncaloclaramelo, 28 de Agosto de 2011, 20:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

goncaloclaramelo

Muito boa noite, antes de mais!
Chamo-me Gonçalo Melo, tenho 20 anos, sou do Castêlo da Maia e tenho um Datsun Sunny 1.5 GL  :dance:
O meu pai comprou este Datsun á uns meses, e eu vejo nele uma boa oportunidade de ir a encontros e convívios a nível automobilístico.
Queria também esclarecer umas dúvidas, acerca de umas modificações que gostaria de fazer, se alguém me puder ajudar, agradecia.
Além deste nipónico, na minha família há mais 3: Nissan Sunny 5door de 1995, uma Datsun 1600 Wagon e um Daihatsu Cuore (embora estes dois últimos estejam "parados"). O meu daily drive é um VW Golf III TD, mas durante uns tempos vai ser, em princípio, este Datsun pois devo vender o Golf.
Aqui deixo a única foto que tenho dele!
Cumprimentos a todos.


Jersey

#1
Seja muito bem vindo, Gonçalo Melo!
PARABÉNS, pela aquisição!

CitaçãoAlém deste nipónico, na minha família há mais 3...
Mas que família de gosto requintado!  :clap:
Atenciosamente, Roberto Henriques

goncaloclaramelo

Muito obrigado pelo elogio :)
Sim é pena que o Cuore e a Datsun estejam "esquecidos" :/
Cumprimentos.

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

blardY

 :bemvindo:

Gonçalo muitos parabéns pelo modelo que nos apresentas na foto. É um datsun a meu ver muito bonito e raro. Aparentemente está num estado fantástico.
A 510SW é outro grande achado, ainda mais que o B11. Mostra-nos umas fotos deles, abre um tópico para as tuas máquinas e qualquer ajuda que precises, estamos cá.

Participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Flyingtiger

Gonçalo seja  :bemvindo: ao AJA, Parabéns pela bela colecção de carros japoneses  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Wiky

 :bemvindo:

bela espécie que tens aí!viatura rara por certo. Cá na Madeira por acaso há pelo menos um, mas até é raro sair à rua!(já pus foto por cá desse carro a uns tempos).

Felicidades
Gasolina é como religião: não se discute!!

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Helder Nuno

 :bemvindo: ao AJA.

Vai colocando mais fotos das máquinas....


goncaloclaramelo

Obrigado a todos pelas boas-vindas, foram muito simpáticos!
Prometo pôr novas fotos em breve, eu só tenho aquela do meu Datsun. Eu sou do Castêlo e o carro está no Porto e eu não vou lá sempre, ou quando vou não tenho como tirar fotos  :wall
Mal as tenha abro um tópico na área dos restauros\manutenção.
Quanto aos outros carros, o Cuore está cheio de tralhas em volta dele, posso tirar umas fotos mas vai ser de longe, e a Datsun 1600 precisa muito de ser mimada, é do meu tio, supostamente é verde mas está castanha devido ao pó, mas se ele me deixar tiro umas fotos para pôr aqui :D
Cumprimentos a todos!

Umtali

Muito bem vindo Gonçalo  :clap:

Gosto muito deste modelo do Sunny (mas sou suspeito) mas fiquei feliz pelo aparecimento de mais uma Datsun 1600 Wagon!!! Afinal a minha vai ter companhia ... aguardo ansiosamente pelas fotos :dance:


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Earthp

 :bemvindo:

Carro muito porreiro :thumbsup O meu 1º carro foi um B11 sedan e deixou grandes saudades :assobio